Paulo Sergio Alves Sousa

É de Almenara (Minas Gerais)

Cadastrado desde 17-02-2024

CONTACTAR COM Paulo Sergio

Assim é Paulo Sergio Alves Sousa

Por meio desta carta, eu gostaria de me candidatar à vaga de engenheiro civil. Atualmente, trabalho como técnico em obras civis, na empresa pública copasa serviços de saneamento integrado do norte e nordeste de minas gerais s/a-Copanor, na cidade de almenara- Mg. Nessa função, atualmente sou responsável por em supervisionar e orientar o desenvolvimento de atividades relativas aos processos de produção, distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto, no que concerne à operação, projetos e obras, bem como usar epi, executar tarefas correlatas à especialidade e, se necessário, representar a empresa, treinar pessoas e conduzir veículos, negociações entre fornecedores/empresa, relatórios empresariais, atividades administrativo-Financeiras, negociações de compra, controle de estoques, levantamentos, orçamentos e custos, vistorias técnicas (obras), gestão de equipes/pessoas. Nos últimos anos adquirir ampla experiência na área de planejamento, gerenciamento, gestão e fiscalização de obras e contratos através do desenvolvimento das seguintes atividades: levantamento de serviços, levantamento do quantitativo de material e mão de obra necessária para execução de serviços, elaboração de memorial de cálculo, desenvolvimento e detalhamento de caderno executivo, pesquisa de preços e negociação com fornecedores para elaboração de dossiê orçamentário, elaboração de ordem de serviços, medições dos serviços executados para o pagamento da empresa executora, lançamento de medições e estruturação de projetos no sap, visita técnica para acompanhamento e fiscalização de obras, elaboração de documentos para solicitação de aditivo, cronograma executivo, planejamento e gerenciamento de obras.
Você esta procurando um engenheiro com:
 9 anos de experiência empresarial
 conhecimento amplo em sistema sap (sap s4/hana versão mais atual)
 habilidades de comunicação oral e bom relacionamento
 profissional responsável, dedicado, proativo e que trabalha em equipe

Área de trabalho de Paulo Sergio Alves Sousa

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas

Paulo Sergio Alves Sousa ainda não informou seus empregos.

Paulo Sergio Alves Sousa ainda não informou seus estudos.

Paulo Sergio Alves Sousa ainda não informou seus idiomas.

Paulo Sergio Alves Sousa ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Paulo Sergio Alves Sousa.