Lucas Cardoso Advogados

É de União dos Palmares (Alagoas)

Cadastrado desde 23-03-2024

10 (2)
Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Lucas Cardoso

Assim é Lucas Cardoso Advogados

Escritório de advocacia com atuação especializada em diversas áreas do direito, tais como: trabalhista, cível, familiar, direito criminal e dentre outras. Dispõe de profissionais altamente preparados, especializados em litígios e de prontidão para atender a sua demanda. O escritório possui atuação em todo território nacional e oferece atendimento personalizado para todos os seus clientes.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Ordem dos Advogados do Brasil (Conselho Federal)

Nº de associado: 20.785
Validado em 01-04-2024

Área de trabalho de Lucas Cardoso Advogados

Serviços profissionais e Freelancers: Secretaria Virtual

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Heranças | Corretores | Consultoria em Proteção de Dados e LGPD | Consultor trabalhista | Despachantes | Advogados de Família | Assessores Empresariais | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados Trabalhistas | Advogados de Acidentes de Trânsito | Peritos | Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogado Empresarial | Assessoria em negócios | Consultoria financeira

Possui experiência em mediações e resolução de litígios nas seguintes áreas do direito: cível, família, criminal, trabalhista, consumerista, execuções fiscais e dentre outras.

Lucas Cardoso Advogados ainda não informou seus estudos.

Português, inglês e espanhol.

2 Avaliações de clientes

Hélcia
Hélcia 23-03-2024

Hélcia avaliou: Dr. Lucas gabriel, profissional competente, dedicado e empenhado e prestatitivo . Quando precisei do seu serviço tive jma consultoria impecável com serviço justo e atencioso. Profissional nota 10!

Analice
Analice 23-03-2024

Analice avaliou: Excelente advogado! comprometido com a ética e a justiça.