Leonardo Diniz Bossan

Cadastrado desde 04-04-2024

CONTACTAR COM Leonardo Diniz

Assim é Leonardo Diniz Bossan

A pixel media ajuda sua empresa a alavancar a presença online e aumentar o número de clientes. Nós criando estratégias de marketing alinhadas com o objetivo da sua empresa, trabalhando com uma equipe especializada e um software exclusivo.

Nós oferecemos diversos serviços como:

Tráfego pago: estratégia de anúncios pagos para atrair visitantes qualificados ao site, com foco em maximizar o roi (retorno sobre o investimento) através de campanhas segmentadas.

Gestão de mídias sociais: criação e manutenção de uma presença online sólida nas redes sociais, incluindo planejamento de conteúdo, interação com a audiência e monitoramento de métricas de desempenho.

Criação de site: desenvolvimento de um site personalizado e responsivo que represente a identidade da empresa, oferecendo uma experiência de usuário intuitiva e otimizada para mecanismos de busca.

Funis de venda: estrutura de marketing que guia os potenciais clientes por uma jornada predeterminada, desde a conscientização até a conversão, com o objetivo de maximizar a taxa de conversão e o roi.

Por favor, agende uma conversa sem compromisso conosco, para que possamos elaborar um orçamento personalizado alinhado com os objetivos do seu negócio. Estamos à disposição para ajudar a impulsionar o sucesso do seu negócio. Aguardamos o seu contato!

Área de trabalho de Leonardo Diniz Bossan

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico | Criação de sites

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultoria em Marketing Digital

Leonardo Diniz Bossan ainda não informou seus empregos.

Leonardo Diniz Bossan ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Leonardo Diniz Bossan.