Douglas Dos Santos Alvarenga

É de Cesário Lange (São Paulo)

Cadastrado desde 30-04-2024

CONTACTAR COM Douglas Dos

Assim é Douglas Dos Santos Alvarenga

Olá eu douglas tenho uma pequena empresa de prestação de serviços com profissionais ótimos e bem qualificados.
Serviços prestados são jardinagem e podas, pinturas em paredes, estruturas e portões bem como portas e janelas também fazemos também montagem e instalação de moveis de qualquer marca e modelo e material bem como também a fabricação de alguns modelos sob medida.
Executamos também trabalhos de solda e reformas em geral em estruturas, portões e muito mais trabalhos em serralheria confiram conosco somos uma empresa completa para melhor atender as suas necessidades.

Área de trabalho de Douglas Dos Santos Alvarenga

Obras menores, instalação e reparos: Jardineiros | Carpinteiros - Marceneiros | Consertos gerais | Serralheiros | Pintores | Montadores de móveis

Douglas Dos Santos Alvarenga ainda não informou seus empregos.

Douglas Dos Santos Alvarenga ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Douglas Dos Santos Alvarenga.