Marcos Morais Lima Mirais

É de São Roque (São Paulo)

Cadastrado desde 30-04-2024

CONTACTAR COM Marcos Morais

Assim é Marcos Morais Lima

Trabalhei na. Empresa góes camargo do ano 2000 ao ano 2024, aonde 14 anos de motorista caminhão truke, tenho 46 anos , não tenho problemas com horário, nem dias, sigo as normas da empresa cuidando principalmente do caminhão e respeitando os freguês, minha crh é ae e tenho cursos do mopp, coletivo e escolar

Área de trabalho de Marcos Morais Lima

Mudanças e transportes: Transporte de pessoas

Autos: Motoristas

Marcos Morais Lima ainda não informou seus empregos.

Marcos Morais Lima ainda não informou seus estudos.

Marcos Morais Lima ainda não informou seus idiomas.

Marcos Morais Lima ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marcos Morais Lima.