Juliana Torquette Da Silva Sociedade Individual De Advocacia

Juliana Torquette Da Silva  Sociedade Individual De Advocacia

Juliana Torquette Da Silva Sociedade Individual De Advocacia

É de Fazenda Rio Grande (Paraná)

Cadastrado desde 06-05-2024

10 (1)
Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Juliana Torquette

Assim é Juliana Torquette Da Silva Sociedade Individual De Advocacia

Formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná em Direito, pós-Graduanda em Direito Público pela Universidade
Positivo. Curso em precatórios municipais. Curso em licitação. Servidora pública por mais de 5 anos na esfera municipal - Lotada na Procuradoria Geral do Município de Araucária/PR. Presidente da Comissão de Direito Administrativo e
Constitucional da OAB/PR. Membra da Comissão de Direito Tributário da OAB/PR. Principais demandas: servidor público, licitação, vaga CMEI, demissão grávida, benefício previdenciário, trânsito, dentre outros.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Cadasto Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ)

Nº de associado: 46.431.594/0001-96
Validado em 16-05-2024

Área de trabalho de Juliana Torquette Da Silva Sociedade Individual De Advocacia

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultor trabalhista | Advogados de Família | Advogados Civil | Advogados de Divórcio | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Acidentes de Trânsito | Advogados de Heranças | Advogados Trabalhistas

Juliana Torquette Da Silva Sociedade Individual De Advocacia ainda não informou seus empregos.

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Rodrigo Dos Santos
Rodrigo Dos Santos 13-05-2024

Rodrigo Dos Santos avaliou: Contratei a advogada para serviço de assessoria para minha empresa. Foi prestativa e muito eficiente.

Avaliação Global