Taís De Oliveira Viana Bispo Viana Bispo

Cadastrado desde 25-12-2018

CONTACTAR COM Taís De

Assim é Taís De Oliveira Viana Bispo

Este usuário ainda não colocou sua carta de apresentação.

Área de trabalho de Taís De Oliveira Viana Bispo

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados Trabalhistas | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração

CENTRO DE DEFESA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
Atividades desenvolvidas: Atendimento as partes, roteiro para júri, gestão do arquivo, denúncias por telefone, petições interlocutórias, iniciais, recursos.
UNIRB
Atividades desenvolvidas: Elaboração de iniciais, contestações e recursos, com gestão de todas as questões pertinentes aos órgãos fiscalizadores do âmbito empresarial, atuando com foco na resolução e êxito das demandas. Ações do contencioso administrativo e judicial municipal e na realização de todas as práticas jurídicas necessárias, envolvendo desde a análise inicial do caso concreto, determinação das provas documentais e contábeis, avaliação da norma e jurisprudência consoante a questão em análise, condução da elaboração dos principais tópicos da inicial / defesa e pareceres em matéria tributária e assessoria em favor de economia. Interface com órgãos da estrutura do poder judiciário municipal e das instâncias administrativas da esfera estadual e municipal.
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA BAHIA – Assessoria Jurídica ao parlamentar vereador e Deputado Estadual - José Carlos da Silva -2 anos
Atividades desenvolvidas: Atuava prestando assessoria jurídica, analise de legislação atinentes aos projetos de lei em que o parlamentar fazia parte da mesa diretora, a mesa diretora que o parlamentar assessorando por mim fazia parte apresentou diversos projetos na área ambiental, direitos humanos – acessibilidade, elaborar peças processuais decorrentes do atendimento prestado no comitê político do parlamentar e atuar com elaboração e análise de contratos.
ESCRITÓRIO DE ADVOGADOS SABACK
Área trabalhista, tributária e cível
Duração:1 ano e 10 meses.
Atividades desenvolvidas:
Executar atividades de assessoria consultiva: acompanhando com domínio as mudanças da legislação. Responder a consultas formais a respeito de tributos municipais, estaduais e federais, bem como as fiscalizações. Atuar com acompanhamento de processos administrativos perante os órgãos municipal, estadual e federal. Assessorar contenciosa com a apresentação de defesas administrativas e judiciais em ações de execuções fiscais municipais, estaduais e federais.
Atendimento direto a clientes em reuniões, e- mails, ligações telefônicas e elaboração de peças processuais, gestão de banco de dados de gestão de escritório – CPJ.

CODECON – Defesa do Consumidor
Cargo: advogada/conciliadora – área de atuação- Direito do Consumidor.
Duração: 1 ano e 10 meses.
Presidir audiência de conciliação;
Produção de decisões administrativas;
Criação de um sistema que permitiu agilidade e celeridade no atraso nos julgamentos dos processos de 2007-2010, não permitindo que muitos deles fossem atingidos pela prescrição.
Produção do peticionamento inicial, produção de correspondência a empresa.
VIANA ASSESSORIA JURIDICA ESPECIALIZADA
- Legalização de imóveis,
- Inventário judicial e extrajudicial,
- IPTU , ISS, IR – acompanhamento na esfera judicial e esfera administrativa.
- Assessoria em Direito do consumidor, direito civil, tributário, trabalhista e família.
- Assessoria a estrangeiros para dupla cidadania.

PÓS-GRADUANDA EM DIREITO TRIBUTÁRIO.

INGLÊS -AVANÇADO

Taís De Oliveira Viana Bispo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Taís De Oliveira Viana Bispo.