Andreia Gagliano Psicóloga Cristina Fernandes De Oliveira Gagliano

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Andreia Gagliano

Assim é Andreia Gagliano Psicóloga

Sou Psicóloga Comportamental e Mestranda em Psicologia pela Universidade Federal de Sergipe onde desenvolvo um jogo de tabuleiro para treinamento de habilidades sociais de jovens adultos universitários. Atuo como Psicóloga Clínica atendendo em clínica especializada. Atuei por sete anos como professora de Teatro e durante 15 anos como atriz profissional.
Atendo indivíduos com dificuldades nas relações familiares, conjugais, profissionais e escolares. Tratamento para depressão, ansiedade, fobias e pânico.
Atendo à crianças, adultos e adolescentes.

Acreditação validada por Cronoshare

Cédula de identidade ou RG (registro geral)

Validado em 14-10-2019

Área de trabalho de Andreia Gagliano Psicóloga

Saúde: Psicólogos

Aulas e Serviços educacionais: Falar em publico e oratória

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Coaching

Psicóloga Clínica Comportamental
Professora de Teatro para crianças e adolescentes no Colégio Módulo.
Produtora de Teatro e Vendedora executiva
Atriz teatral profissional

Mestranda em Psicologia pela Universidade Federal de Sergipe

Espanhol e inglês básico

2 Avaliações de clientes

Luiza
Luiza 08-10-2019

Luiza avaliou: Me atendeu no momento que mais precisei e foi precisa. A terapia foi muito legal, buscou trabalhar meus pontos positivos e me ajudou à aceitar os negativos para depois mudar meu comportamento. Recomendo pra todos, pois sem ela não conseguiria resolver e superar os problemas. Me ajudou muito no autoconhecimento. Fez dinâmicas onde desenvolveu minhas habilidades. Hoje consigo falar em público e não sinto mais tristeza e depressão.

Silvia
Silvia 08-10-2019

Silvia avaliou: Ótima profissional. Muito atenciosa e com muita técnica e conhecimento. Me ajudou muito a superar minhas dificuldades.