City Construções E Reformas Ltda

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 13-03-2019

CONTACTAR COM City Construções

Assim é City Construções E Reformas Ltda

City construções e reformas é uma empresa com experiência no segmento de construção cívil, reformas em geral, paisagismo e jardinagem. Tendo o cliente como foco principal da nossa empresa, prezamos sempre pela qualidade e agilidade de nossos serviços a fim de garantir a satisfação do cliente.

Área de trabalho de City Construções E Reformas Ltda

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza

Construção: Fornecer materiais construção | Construção de Muros | Construção galpões industriais | Arquitetos Peritos Judiciais | Engenheiro civil | Construção instalações esportivas | Arquitetos | Construção civil | Construção de telhados | Construção de Piscinas | Construção prédios | Construção de Casas | Construção de Casas Pré-Fabricadas

Reformas: Reformas Escritórios | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Hotéis | Restauração Fachadas | Reformas cozinhas | Reformas imóveis | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas prédios | Reformas banheiros

Obras menores, instalação e reparos: Sistemas de Irrigação | Ar condicionado | Dry wall | Gesseiros | Pintores | Encanadores | Eletricistas | Jardineiros | Pedreiros | Paisagistas

A CITY CONSTRUÇÕES E REFORMAS, vem desde a sua fundação , participando e contribuindo no desenvolvimento de seus clientes, através de sua atuação em diversas áreas, destacando-se em:

CONSTRUÇÕES CIVIS

REFORMAS EM GERAL

ELÉTRICA E HIDRÁULICA

PAISAGISMOS E JARDINAGEM

Cada cliente traz necessidades específicas, cada empreendimento exige soluções dimensionadas e únicas. Nossa cultura de atenção ás necessidades do cliente tem proporcionado uma interação proveitosa entre a City Construções e Reformas e as empresas que contratam nossos serviços. Nosso atendimento pós obra é tão importante quanto o andamento da mesma, afinal, qualidade não é algo absoluto e sim o que se atinge quando o cliente é plenamente satisfeito.

Nosso objetivo ao levar os serviços de administração e gerenciamento, consiste em proporcionar ao nosso cliente, o que existe de mais atual e eficaz, no aspecto de performance e tecnologia, contando com larga experiência e atuação no mercado.

Com um corpo técnico de profissionais experientes, estamos gabaritados para exercer essas funções, auferidas pela boa qualidade de seus serviços prestados, e parcerias com outras empresas e profissionais. A qualidade dos serviços prestados e a satisfação do nosso cliente sempre serão as nossas maiores preocupações.

City Construções E Reformas Ltda ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho City Construções E Reformas Ltda.