Favorita Limpeza E Desentupidora

Cadastrado desde 20-04-2019

CONTACTAR COM Favorita Limpeza

Assim é Favorita Limpeza E Desentupidora

Serviços limpeza pós-obra, pré e pós-mudança & desentupimento
Limpeza e desentupidora favorita: somos uma empresa de limpeza e desentupidora situada em osasco/sp. Fundada em 2012, oferecendo qualidade e seriedade de atendimento 24h/7 em todo sp

# serviços de limpeza

serviços de limpeza pós-obra***lavagem de caixas d`água***limpeza de casas, apartamentos***limpeza de escritórios, lojas***limpeza de câmara fria***galpões***vidros***fachadas***calçadas***portões***muros***telhados, toldos, calhas***janelas***entre outros.

# serviços de desentupidora

Rede de águas pluviais***vasos sanitários***ralos***colunas***rede de esgotos***pias e tanques

Executamos serviços de desentupimento para toda grande são paulo com atendimento 24h/7dia, incluindo  sábados, domingos e feriados.

Orçamento gratuito***ate 1 ano garantia***facilitamos o pagamento***aceitamos todos os cartoes

Área de trabalho de Favorita Limpeza E Desentupidora

Limpeza e serviços doméstico: Desentupidora | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc. | Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas

Favorita Limpeza E Desentupidora ainda não informou seus empregos.

Favorita Limpeza E Desentupidora ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Favorita Limpeza E Desentupidora.