Kapp Tal Inicial Consultoria Financeira

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 08-05-2019

CONTACTAR COM Kapp Tal

Assim é Kapp Tal Inicial Consultoria Financeira

O foco da KAPP-TAL é atender empreendedores de pequenas e médias empresas, que necessitam e valorizam controles apurados para tomar decisões corretas, valorizam seu tempo para focar em decisões estratégicas e reconhecem a falta de know-how necessário para transformar dados em informações e informações em valor.

O papel da KAPP-TAL:
1. Promover a eficácia organizacional;
2. Viabilizar a gestão econômico-financeira;
3. Participar do planejamento e controle das operações.

Funções:
1. Subsídio ao processo de gestão;
2. Apoio à avaliação de desempenho;
3. Apoio à avaliação de resultado;
4. Gerenciamento dos sistemas de informações;
5. Atendimento aos gerentes de mercado;
6. Monitoração do mercado.

Áreas de atuação:
• Controladoria (KAPP-TAL)
• Administrativo
• Financeiro
• Recursos Humanos

Implantação:
• Desenhar os processos da Controladoria
• Ajustar as datas de fechamento
• Implantar a cultura de analise por indicadores
• Reunião periódica com gestores
• Implantar a gestão de processos
• Implantar o controle do real (vs) orçado
• Desenvolver políticas de RH
• Desenvolver políticas gerais
• Estabelecer o PLR

Área de trabalho de Kapp Tal Inicial Consultoria Financeira

Aulas e Serviços educacionais: Estatística, economia, contabilidade e finanças

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultoria financeira

Carreira focada em resultados, desenvolvida nas áreas Administrativa, Financeira, Controladoria e Recursos Humanos, com experiência em gestão, planejamento e controle das atividades correspondentes, fixando políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos, estruturando e racionalizando, tendo em vista os objetivos das organizações.
 Elaboração de plano orçamentário, estudo de viabilidade financeira, controle de custos e receitas, buscando sempre o cumprimento das metas estabelecidas e a saúde financeira da empresa.
 Gestão da implementação dos subsistemas de Recursos Humanos: Cargos e salários, programa de participação no resultado, plano de benefícios, atração e seleção, gestão de desempenho, treinamento e desenvolvimento, pesquisa de clima organizacional, objetivando a retenção de talentos;
 Gestão Administrativa e Financeira dos dados contábeis, fluxo de caixa, contas a pagar e contas a receber. Através dos indicadores de desempenho, relevantes, analisando o comportamento econômico e financeiro da atividade, controlando os principais projetos e as principais vendas, garantindo o fluxo financeiro;
 Busca de alternativas em projetos de baixa rentabilidade a fim de garantir o cumprimento do orçamento e das margens esperadas pelo acionista;
 Gestão do planejamento financeiro, recomendando valores de referência (indicadores) para medir o desempenho das áreas, monitorando os resultados operacionais mensais em relação ao orçamento;
 Supervisão das operações diárias das áreas subordinadas, gerenciando a preparação das perspectivas e previsões financeiras, preparando análise financeira para negociações de contratos e decisões de investimento de produtos;
 Atuação direta com os gestores de área e colaboradores chaves para o desenvolvimento do plano de negócios para cinco e dez anos, estabelecendo e implantando a curto e médio prazo: metas para as áreas, objetivos, políticas e procedimentos operacionais.

Kapp Tal Inicial Consultoria Financeira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Kapp Tal Inicial Consultoria Financeira.