Lime Marketing Comunicação E Marketing

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 03-06-2019

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Lime Marketing

Assim é Lime Marketing Comunicação E Marketing

A Lime Marketing é uma pequena agência de marketing e comunicação voltada a atender pequenas e médias empresas e profissionais liberais, no nosso portfólio de serviços estão gestão de mídias sociais, criação de sites, criação de apps mobile, cartões de visitas digital, artes para anúncios on line e off line e criação de todo tipo de arte (anúncios, cartões, papelaria, envelopes, cartazes, catálogos, panfletos, entre outros)
Estamos localizado na zona leste de São Paulo (Tatuapé) e atendemos todas as regiões da cidade e trabalhos on line outras cidades também.
A lime marketing oferece uma gama de serviços relacionados a marketing, não somente a criação (design gráfico), fazemos gestão de midias sociais, criação de site, consultoria empresarial na área de marketing entre outros serviços.

Área de trabalho de Lime Marketing Comunicação E Marketing

Serviços profissionais e Freelancers: Community Manager

Aulas e Serviços educacionais: Aulas de marketing

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Criação de sites | Criação de apps para celulares (Android, IOS, Windows) | Designer gráfico | Ilustração e Desenho

Lime Marketing Comunicação E Marketing ainda não informou seus empregos.

Lime Marketing Comunicação E Marketing ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Lime Marketing Comunicação E Marketing.