Ana Rita De Sousa

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Ana Rita

Assim é Ana Rita

Universidade tuiuti do paraná.
1996 a 2000.

Experiências profissionais.

Hogar el cedro. 2008 a 2014.
Atendimentos a idosos em casas de apoio e em domicílio.
Individualmente ou em grupo com o objetivo de recuperar o estado funcional do indivíduo, área motora e cognitiva.
Mantendo no idoso a vontade de viver e interagir com amigos e familiares se sentindo útil e produtivo.
Promover no idoso a socialização, atraves de atividades trazendo benifícios a saúde.

Centro educacional liceo. 2010 a 2014
Estimulação precoce para crianças de 0 a 2 anos.
Atendimentos individuais ou grupo:
Síndrome de down, autistas, paralisia cerebral, problemas motores.

Estou a disposição para eventuais esclarecimentos.
Ana rita de sousa.

Área de trabalho de Ana Rita

Cuidado de pessoas: Cuidado de bebês e crianças

Eventos: Organizador de Eventos

Ana rita de sousa, 42 anos
Rua marumbi, 186 - casa 02
Campo comprido- curitiba /pr
Mobile: 55(41)
Area de interesse
Comercial
Apresentação
Baixarel em t. O. Pela universidade tuiuti do paraná, com 20 anos de experiência em diversas áreas como: financeira, comercial, qualidade, atendimento a clientes, varejo, gestão de pessoas e compras.
Durante 10 anos fui proprietária de um buffet em curitiba, considerado pela critica durante vários anos o melhor buffet infantil da cidade: buffet festa premium.
Gerenciava o comercial, as equipes e desempenhava todas as funções administrativas da empresa.
Em 2010, terceirizei a administração de minha empresa por motivos de mudança para bogota, colombia, regressando ao brasil em 2014, época que fechei minha empresa.
Neste período, fora do pais, fiquei fluente na língua espanhola e gerenciei um hotel na capital.
Habilidade na comunicação e relacionamentos, disponibilidade para viagens de negócios, treinamentos e mudança de cidade.
Busco reposicionamento de carreira na área comercial no ramo de eventos e entrenimento.
Experiência profissional

• wipro - de janeiro/2015 até o momento
(empresa de grande porte mundial no segmento de t. I. )
Cargo: analista de suporte
Responsabilidades: atedimento a clientes em toda a américa latina dando suporte as operações da mastercad e abbott.

• parque do golinha - de setembro/2014 a dezembro/2014
(empresa de pequeno porte do segmento entretenimento – cultura e lazer)
Cargo: gerente administrativo:
Responsabilidades – administração geral do parque. Manutenção predial e dos equipamentos. Atendimento a clientes, vendas e pós-vendas. Responsável pela realização de todos os eventos.

• buffet festa premium - de janeiro/2003 a janeiro/2014
(empresa de pequeno porte do segmento de entretenimento – cultura e lazer)
Cargo: proprietária
Responsabilidades – administração geral da empresa, com foco principal no planejamento, controle, gestão de pessoas, buscando melhoria e soluções em todas as areas. Contratação e gestão de funcionários, treinamento da equipe e coordenação. Administração de compras, contas a pagar e receber, bancos e folha de pagamento. Manutençãao predial e dos equipamentos.
Atendimento a clientes, vendas e pós-vendas.

• hotel zohar - bogota e bucaramanga/ colombia - janeiro/2010 a agosto/2014
(empresa do ramo hoteleiro)
Cargo: gerente geral:
Responsabilidades – administração geral . Contratação e gestão de funcionários, treinamento da equipe e coordenação. Administração de compras e estoques. Manutenção, reformas e serviços em geral, predial e dos equipamentos. Atendimento a clientes. Organização de eventos e congressos, desde a contratação da equipe e serviços de buffet, cerimonial, decoração.

Outros
Pacote office (word, excel, powerpoint).
Certificação 2 grau em magisterio: pedagogia, psicologia, sociologia.

Curitiba /2017

Ana rita de sousa
Campo comprido- curitiba /pr
Mobile: 55(41)
Area de interesse
Comercial
Apresentação
Experiência profissional

Potuguês e espanhol.

Ana Rita ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ana Rita.