Practica Soluções Em Limpeza

É de Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 27-08-2019

CONTACTAR COM Practica Soluções

Assim é Practica Soluções Em Limpeza

A practica soluções em limpeza é uma empresa especializada em limpeza profissional. Atua com mão de obra qualificada e equipamentos tecnológicos para atender com excelência às emergentes demandas.
São diversas modalidades de serviços de limpeza oferecidos pela practica, como limpeza pós-obra, limpeza de vidros e fachadas, limpeza industrial, limpeza residencial e comercial, limpeza de manutenção predial ou institucional, dentre outras.
Com diferencial tecnológico e gestão sustentável dos serviços, a empresa desenvolveu um conjunto de ações que resultam em um método singular de trabalho e atuação no mercado. O practica green services®, visa a eficácia e a qualidade do serviço, aliadas à sustentabilidade e à segurança no trabalho.

Área de trabalho de Practica Soluções Em Limpeza

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc. | Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas

Practica Soluções Em Limpeza ainda não informou seus empregos.

Practica Soluções Em Limpeza ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Practica Soluções Em Limpeza.