Cleanseg Facilities Limpeza Pós Obra Comercial E Residencial

É de São José dos Campos (São Paulo)

Cadastrado desde 06-09-2019

CONTACTAR COM Cleanseg Facilities

Assim é Cleanseg Facilities Limpeza Pós Obra Comercial E Residencial

A cleanseg facilities é uma empresa especializada em terceirização de mão de obra qualificada voltada para as áreas de limpeza pós obra, predial, residencial, condomínios, escritórios, escolas, clinicas, comercial, recepção e zeladoria patrimonial.

Imagens

Área de trabalho de Cleanseg Facilities Limpeza Pós Obra Comercial E Residencial

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc. | Limpeza e empregadas domésticas | Empresas de limpeza

Desde 2016 no mercado com mão de obra especializada em Limpeza Residencial, Comercial e Limpeza Pós Obra.

Profissionais treinados e uniformizados, temos planos Diários, Semanais, Quinzenais e Mensais

Cleanseg Facilities Limpeza Pós Obra Comercial E Residencial ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Cleanseg Facilities Limpeza Pós Obra Comercial E Residencial.