Paulo R Silva Silva

Cadastrado desde 09-05-2016

CONTACTAR COM Paulo R

Assim é Paulo R Silva

Este usuário ainda não colocou sua carta de apresentação.

Área de trabalho de Paulo R Silva

Obras menores, instalação e reparos: Pintores

Nome: paulo roberto silva

.

Experiencia profissional principais empregos:

C t r – consórcio tucumann redran. – porto de paranaguá
Cargo: almoxarife – admissão: 01/07/15 à 15/03/16
• organização, controle de estoque, ferramentas e equipamentos, conferência de materiais e produtos em notas fiscais e compras no setor de almoxarifado.

Porto – construções de obras ltda.
Terminal de containeres da tcp – porto de paranaguá
Cargo: almoxarife – admissão: 19/05/14 á 05/12/14

Blaspint – manutenção industrial ltda. - cidade: paranaguá - pr
Terminal aquaviário da petrobrás – transpetro
Cargo: assistente administrativo – admissão: 29/10/12 á 11/06/13
•serviços gerais no setor de recursos humanos, com recrutamento e demissão de pessoal, relações trabalhistas e sindicais, fechamento de horas para pagamentos de salários, controle de efetivo e acesso de pessoal na área da terminal, administração direta em canteiros de obras, com mobilização e desmobilização, incluindo preparação de documentação técnica, trabalhista e da medicina do trabalho, acompanhamento de palestras de integração, normas administrativas e de segurança da empresa, controle e apontamento de cartões ponto, vale-transporte, vale-refeição e alojamentos dos colaboradores, incluindo negociações com fornecedores, emissão de relatório diário de obra (rdo) e outros documentos.

Destaque – engenharia construções e empreendimentos ltda. - cidade: paranaguá - pr
Terminal aquaviário da petrobrás – transpetro
Cargo: coordenador administrativo – admissão: 05/07/11 á 11/05/12
•serviços gerais no setor de recursos humanos, com recrutamento e demissão de pessoal, relações trabalhistas e sindicais, fechamento de horas para pagamentos de salários, controle de efetivo e acesso de pessoal, administração direta em canteiros de obras, com mobilização e desmobilização, incluindo preparação de documentação técnica, trabalhista e da medicina do trabalho, acompanhamento de palestras de integração, normas administrativas e de segurança da empresa, controle e apontamento de cartões ponto, vale-transporte, vale-refeição e alojamentos dos colaboradores, incluindo negociações com fornecedores, emissão de relatório diário de obra (rdo) e outros documentos

Imc saste – engenharia construções comércio e empreendimentos ltda. - cidade: araucária - pr
Área industrial da repar- refinaria getulio vargas
Cargo: encarregado administrativo – admissão: 04/07/11 á 06/10/11

Empresa: king moto peças (micro empresa) - cidade: paranaguá - pr
Cargo: gerente – admissão: 27/02/10 á 08/02/11
Loja de peças e acessórios para motocicleta.
•responsável pelo setor de compra e vendas de peças, emissão de notas fiscais, controle de caixa, admissão e demissão de funcionários, contas a pagar e receber, programação de serviços no setor de mecânica da loja e outros serviços inerentes a função.

Tucumann engenharia e empreendimentos ltda. - cidade: araucária - pr
Área industrial da repar- refinaria getulio vargas
Cargo: encarregado administrativo – admissão: 11/02/09 á 17/02/10
•serviços gerais no setor de recursos humanos, com recrutamento e demissão de pessoal, relações trabalhistas e sindicais, fechamento de horas para pagamentos de salários, controle de efetivo e acesso de pessoal no canteiro de obra, administração direta em canteiros de obras, com mobilização e desmobilização, incluindo preparação de documentação técnica, trabalhista e da medicina do trabalho, acompanhamento de palestras de integração, normas administrativas e de segurança da empresa, controle e apontamento de cartões ponto, vale-transporte, vale-refeição e alojamentos dos colaboradores, incluindo negociações com fornecedores, emissão de relatório diário de obra (rdo) e outros documentos.

Obs: posso ser incluído no programa pcd – pessoas com deficiência.

Superior incompleto

Portugues

Paulo R Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Paulo R Silva.