Renata Lincy Nascimento

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Renata Lincy

Assim é Renata Lincy

Sou designer gráfico, faço meu trabalho com muito amor e dedicação.
Atuo com experiência na área produzindo arte para divulgação de produtos em redes sociais, produção de logotipos, produção de banners, convites para eventos, ingressos, estampas de camisetas, cartão de visitas, capas para livros, diagramação, lettering para midias, produção de quadros decorativos e planners personalizados.

Área de trabalho de Renata Lincy

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico | Ilustração e Desenho | Aulas de Autocad, Freehand, Photoshop, Indesign, etc | Aulas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.)

Designer na empresa Groove Arte+ Cultura, produção de ingressos de apresentações, banner de divulgação, criação de conteúdo para alimentar o site e redes sociais, produção de camisetas, agendas.

Ministério pão diário atuou como Designer produzindo capa para livros, diagramação de livros e material gráfico, artes para divulgação das mídias, news para promoção de novos produtos.

Bacharelado em Design gráfico na Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Inglês intermediário

Renata Lincy ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Renata Lincy.