Evelyn Tauane De Oliveira

Evellyn tauane de oliveira

Data de nascimento:24/03/2001
Idade:18 anos
Endereço: rua francisca veiga do amaral número:129 bairro campo de santana celular: ( para recado: ( e-mail :

Objetivo: estou em busca de uma oportunidade , e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua, visando sempre o crescimento entre eu e a empresa e fazer parte da equipe, dar sempre o melhor de mim, cumprindo funções que serão dadas, fazer a diferença junto com os colegas
Ensino fundamental e médio completo
Curso de informática avançado
Curso de inglês básico

Experiência
Atendente de telemarketing na empresa services.

Habilidades:
Sou comunicativa autoconfiante, aprendo rápido, sou ágil, não tenho problema em receber ordens e sempre executo minhas funções com êxito e dedicações dando sempre o meu melhor.

Área de trabalho de Evelyn Tauane De Oliveira

Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Asilos e casa de repouso (não Cuidadores)

Evelyn Tauane De Oliveira ainda não informou seus empregos.

Evelyn Tauane De Oliveira ainda não informou seus estudos.

Evelyn Tauane De Oliveira ainda não informou seus idiomas.

Evelyn Tauane De Oliveira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Evelyn Tauane De Oliveira.