Tadeu Matheus Mazzotti

É de Indaiatuba (São Paulo)

Cadastrado desde 14-01-2020

CONTACTAR COM Tadeu Matheus

Assim é Tadeu Matheus

Formado pela faculdade de educação física da acm de sorocaba fefiso – 2015 (licenciado/bacharelado);
• pós graduação em treinamento desportivo – pela faculdade uniasselvi -(cursando)

Área de trabalho de Tadeu Matheus

Esportes: Personal trainer online | Aulas de natação | Personal trainer para ciclismo | Personal trainer | Aulas de tênis

2012 a 2016: Atleta pela cidade de Mairinque na modalidade tênis de campo. (Vice-campeões jogos regionais no ano de 2015).
2011 a 2013: Professor de tênis de campo na academia Smash Center.
2011- 2015: Empresa LET’S Esporte Saúde e Lazer – prestador de serviços Esportivos.
2011-2017: Professor de tênis de campo no condomínio Porta do Sol.
2012: Guarda vidas no CLUBE- CASM.
2013-2016: Professor e coordenador na academia de musculação KF FITNESS – Mairinque. 2014-2015: Professor de Musculação na academia Reforce Mairinque.
2014-2015: Professor de Atletismos PCD, Natação PCD e Futsal na Prefeitura Municipal de Mairinque.
2016-2017: Chefe de divisão de Núcleo de Ensino desportivo, Secretaria de Esportes Saúde e Lazer na cidade de Mairinque.
2016-2017: Técnico nas modalidades jogos regionais: Capoeira, futsal feminino, Futebol de campo feminino, Bocha, Malha e Atletismo.
2016-2018: Professor de Tênis de campo no Ipanema Clube Sorocaba (terceirização de serviços através da empresa Mazzotti esportes).
2016-2018: Professor de tênis de campo no hotel Villa Rossa - São roque.
2017-2018: Professor de natação no clube Grêmio União Sãoroquense – GUS.
2018-2019: Professor de tênis na escola GUGA - CS TENNIS ITU.
2018-2019: Coordenador na escola Guga - CS TENNIS ITU.
2018-2019: Técnico da escola Guga - acompanhamento de atletas em campeonatos.
2018-2019: Professor de aulas sociais na - CS TENNIS-ITU.

• 12º JORNADA INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA- FEFISO 2012:
Clinica de Recreação e Lazer, promovido pelo Professor Edinho Paraguassu.

• 13º JORNADA INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA- FEFISO 2013:
Suplementação nutricional para acelerar os resultados do treinamento físico Prof.ª Cláudia Cezar. Treinamento resistido adaptação para doenças e lesões e debilidades. Prof. Dr. José Maria Santarém Biomecânica dos exercícios da musculação: esclarecendo as polemicas – evidencia atualizada. Prof. Dr. Mauricio Massari.

• 15º JORNADA INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA- FEFISO 2015:
Musculação para hipertrofia, emagrecimento e desempenho - Professor Mestre, Dirlmar P. Guedes Jr.
Vivência pratica de treinamento funcional - Prof. Rodrigo “Carcaça”.
Clínica de levantamento de Peso integrado - Prof. Rodrigo “Carcaça”.
O aquecimento dinâmico: aprimorando a habilidade atlética com parte do aquecimento - Prof. Dr. Steve Kimpel – EUA.
Treinamento para esportes de combate - Prof. Dr. Steve Kimpel – EUA.
Da oportunidade ao êxito, mudar é complicado acomodar é perecer - Prof. Mário Sérgio Cortella.
Curso de Filosofia pela Instituição FGV.
Curso de GUARDA-VIDAS e Primeiro socorros pela empresa “GETreinamentos Consultoria”. 6º Encontro Nacional de Tênis “A Caminho da Excelência”

• CURSO DE MUSCULAÇÂO NA SAÚDE PROFILAXIA E TRATAMENTO DE DOENÇAS:
Realizado no Clube Grêmio União Sãoroquense em 24 de fevereiro de 2018.

• CURSOS REALIZADOS PELAS CBT- CONFEDERAÇÂO BRASILEIRA DE TÊNIS, CAPACITAÇÂO DE PROFESSORES COPA DAVIS:
Realizado em São Paulo dia 12 de setembro de 2014, junto às equipes da Copa Davis Brasil, Espanha e a federação espanhola de Tênis.
Gira Nacional com Gabe Jaramillo (Usa) – Realizado Pela CBT em São Paulo.
MODULO A DA CBT - realizado em São Paulo 19 a 21 de janeiro de 2019.

• CURSOS REALIZADOS PELO ISTITUTO FRANCO BRASILEIRO DE TÊNIS, TENNIS +:
CLUBE JUNIOR 7 – 10 ANOS Módulo 1- realizado em São Paulo 16 e 17 de março 2019.
CLUBE JUNIOR 7 – 10 ANOS Módulo 2 - realizado em São Paulo 27 e 28 de Abril 2019.
CLUBE JUNIOR 7 – 10 ANOS Equipe Kids Módulo 1- realizado no Rio de Janeiro 20 e 21 de Setembro 2019.
CLUBE JUNIOR 7 – 10 ANOS Equipe Kids Módulo 2- realizado no Rio de Janeiro 20 e 21 de Outubro 2019.

• CURSOS REALIZADOS PELA ESCOLA GUGA:
Capacitação para professores da Metodologia escola GUGA, realizado na cidade de Florianópolis dia 20 de janeiro de 2019.
7º ENCONTRO NACINAL DAS ESCOLAS GUGA - realizado na cidade de Uberlândia dia 11 de Julho de 2019.

Tadeu Matheus ainda não informou seus idiomas.

Tadeu Matheus ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Tadeu Matheus.