Anacléia Fernanda Moretto

É de Indaial (Santa Catarina)

Cadastrado desde 03-07-2017

CONTACTAR COM Anacléia Fernanda

Assim é Anacléia Fernanda Moretto

Boa tarde!

Sou graduada em fisioterapia, pós-graduação em cardiorrespiratória e concluí mestrado em saúde e gestão do trabalho.
Atuei na área de fisioterapia há onze (11) anos. Trabalhei com várias atividades desenvolvidas por um fisioterapeuta como: fisioterapia cardiorrespiratória em uti s (geral, respiratória e cardiológica), atendimento domiciliar pelo (sus e unimed), clínica (ortopedia e neurológica), clínica pediátrica (respiratória, motora e neuróliga), estética corporal e facial, pilates e professora do ensino superior.
Atualmente, trabalho como autônoma com fisioterapia geral, cardiorrespiratória, neurológica, estética corporal e facial, pilates, laudo ergonômico e ginástica laboral nas empresas e também trabalho como professora docente em algumas disciplinas no ead da uniasselvi na área de educação física. Procuro sempre estar presente e participar em eventos, projetos, cursos de aperfeiçoamento para aquisição de novos conhecimentos e atualização não só na teoria, mas também na prática.
Procurei sempre estar envolvida em atividades de saúde coletiva, como voluntária da rede feminina de combate ao câncer. Auxiliei a comunidade na época das enchentes, entre outras. Busco desenvolver um trabalho eficiente junto às empresas e instituições, gerando bons resultados e crescer juntamente com as mesmas, através do meu trabalho. Estou atenta às inovações de minha área de atuação. Dentre minhas características profissionais destacam-se o profissionalismo, a ética, o dinamismo, a competência, dedicação, persistência, facilidade de interação com o grupo, liderança, criatividade, responsabilidade, realização profissional e pessoal ao ver o resultado positivo do meu trabalho. Minha recompensa é ver o resultado positivo do meu trabalho, vendo o bem-estar e mellhor qualidade de vida dos meus pacientes e clientes.
Em anexo segue meu currículo.

Fico no aguardo de contato de sua parte. Coloco-me à disposição para uma entrevista e prestar-lhes mais esclarecimentos.
Peço a gentileza de confirmar o recebimento do e-mail. Obrigada!
Contato: ou
E- mail: . Br

Área de trabalho de Anacléia Fernanda Moretto

Saúde: Fisioterapeutas

Aulas e Serviços educacionais: Ensino Universitário

Aulas de idiomas: Português

Moda e beleza: Massagens a domicílio | Estética | Outros saúde e beleza

Esportes: Aulas de natação | Personal trainer

Anacléia Fernanda Moretto ainda não informou seus empregos.

Anacléia Fernanda Moretto ainda não informou seus estudos.

Anacléia Fernanda Moretto ainda não informou seus idiomas.

Anacléia Fernanda Moretto ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Anacléia Fernanda Moretto.