Edsa Construções E Comércio Ltda

Edsa  Construções E Comércio Ltda

Edsa Construções E Comércio Ltda

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 21-01-2020

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Edsa

Assim é Edsa Construções E Comércio Ltda

- Elaborações de Projetos ( residenciais, comerciais e industriais );
- Construções em geral;
- Reformas;
- Laudos Técnicos.

Acreditação validada por Cronoshare

CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do estado de São Paulo)

Nº de associado: 5.060.520.385
Validado em 24-01-2020

Área de trabalho de Edsa Construções E Comércio Ltda

Construção: Construção de Muros | Construção galpões industriais | Construção de telhados | Construção de Piscinas | Construção prédios | Construção de Casas | Construção de Casas Pré-Fabricadas | Construção civil | Engenheiro civil

Reformas: Reformas de Galpões Industriais | Reformas Hotéis | Reformas imóveis | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas prédios

Empresa atuante no ramo da Engenharia Civil, com mais de 25 anos de experiência. Conta com profissionais altamente qualificados, tendo executados diversos Projetos, Construções, Reformas de edificações residenciais, comerciais e industriais, elaborações de Laudos Técnicos.

Edsa Construções E Comércio Ltda ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Edsa Construções E Comércio Ltda.