Adriano Personal Trainer

6 vezes contratado em Cronoshare 6 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Adriano Personal

Assim é Adriano Personal Trainer

Formado em Educação física, com Registro no Conselho, sou focado em musculação e fortalecimento.

Ofereço serviços de treinamento personalizado. Trabalho com pacotes de atendimento online e com pacotes de atendimento presencial. Atendo em academias, parques, residência ou condomínios.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) e conselhos regionais (CREF)

Nº de associado: 030121-G/PR
Validado em 15-02-2021

Área de trabalho de Adriano Personal Trainer

Esportes: Preparador Físico | Personal trainer online | Personal trainer

Adriano Personal Trainer ainda não informou seus empregos.

10 Avaliações de clientes

9,8

Vanessa
Vanessa 05-02-2021

Vanessa avaliou: Profissional comprometido tem paixão pela profissão,. Eu e meu esposo estamos muito satisfeitos com o trabalho que o adriano tem desempenhado conosco, onde estabelece metas e nos auxilia no processo que vai além do estético alcançando saúde plena.

Giovana
Giovana 04-02-2021

Giovana avaliou: Ótimo profissional Super dedicado, respeitoso !!! Faz toda diferença treinar com adriano

Paula
Paula 04-02-2021

Paula avaliou: Ótimo profissional, pontual, prepara treinos de acordo com a necessidade do aluno, pude ver resultados reais em pouco tempo.

Josiane Machado De Barros
Josiane Machado De Barros 04-02-2021

Josiane Machado De Barros avaliou: Um otimo profissional , se preocupa com seus alunos e com seus objetivos e tem muito conhecimento na area que atua.

Bruna Gobeti
Bruna Gobeti 04-02-2021

Bruna Gobeti avaliou: Sem dúvidas o melhor personal trainer que eu já tive. O adriano tem me ajudado muito no meu desenvolvimento corporal e principalmente nas dores que eu tenho nas costas. E o que eu mais aprecio é o fato de todos os exercícios que ele indica são baseados em estudos científicos e definirá em te apresentam resultados.

Jessica Pereira
Jessica Pereira 04-02-2021

Jessica Pereira avaliou: Profissional maravilhoso, realiza os exercícios de acordo com a realidade de cada pessoa. Realmente o adriano ama o que faz. Super indico!

Lorena
Lorena 04-02-2021

Lorena avaliou: Adriano se apresentou muito engajado em fazer com que eu atingisse meus objetivos dentro da musculação desde desenvolvimento de força quanto desenho estético muscular. Profissional competente e responsável.

Cleuza Maria Da Veiga
Cleuza Maria Da Veiga 04-02-2021

Cleuza Maria Da Veiga avaliou: O melhor personal que já tive contato!!! Conhecimento, ética, extremamente atencioso com o (a) aluno (a).

Luan Baumgardt
Luan Baumgardt 04-02-2021

Luan Baumgardt avaliou: Personal muito bom, atencioso e focado no seu trabalho.

Elaine Candida Nogueira
Elaine Candida Nogueira 04-02-2021

Elaine Candida Nogueira avaliou: Amo ver meus resultados obtidos através dos exercícios que o adriano me passa. Ele anota tudo, não me faz levantar peso atoa ou levantar o que não consigo, é tudo avaliado e feito com cuidado.