Nadja Teixeira De Oliveira Sales

É de Vitória da Conquista (Bahia)

Cadastrado desde 08-02-2020

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Nadja Teixeira

Assim é Nadja Teixeira De Oliveira Sales

Ofereço um atendimento diferenciado, com dedicação atenção e empenho. Sou ética tenho respeito pelo outro. Me posicionando sempre de maneira profissional e responsável. Gosto de cumprir horário e gosto de trabalhar em um emprego(casa), onde os mesmos se respeitem e cumpram com o que foi concordodado no momento da solicitação do serviço como: horários e valores.
Agradeço a atenção.
Obs.: disponível no período da manhã de 8:30 às 11:30, tarde de 13:30 às 16:30.

Área de trabalho de Nadja Teixeira De Oliveira Sales

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas

Cuidadores de pessoas: Cuidadores de bebês | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Babás

Moda e beleza: Costureira e reparos de roupa

Atualmente estou trabalhando como autônoma, mas tenho experiência como operadora de caixa, Analista de Crédito, promotora de vendas, serviço gerais. Tenho curso de informática, cuidador de criança e idoso, corte e costura. Com certificado. Estou engraçando no curso de técnico de enfermagem. Empresas que já trabalhei foram loja Comercial Ramos durante o período de 7 anos, supermercado e padaria Linhares período de 1 ano e 9 meses.

Nadja Teixeira De Oliveira Sales ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Nadja Teixeira De Oliveira Sales.