Solange De Fatima Cunha

É de São José dos Campos (São Paulo)

Cadastrado desde 26-05-2016

Telefone verificado Telefone verificado

10 vezes contratado em Cronoshare 10 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Solange De

Assim é Solange De Fatima

Trabalhei em empresas nacionais na área de administração como: supervisora de administração: cobrança administrativa, treinamento de equipe, escrita fiscal, controle de estoque, uso de sistema sap entre outros, call center, negociações administrativas, organização de exposição e expositora, rh, bom relacionamento interpessoal, excelência em negociações. Comprase adm empresa de ferro e aço. Área comercial – vendas em geral (time share, plano funerário, e diversos produtos) vendas p/a/p, serviços financeiros, loja de moveis e serviços de ambulâncias para área comercial também. (como temporário) tenho facilidade em desempenhar funções diversas, facilidade para trabalhar em equipe. A organização e motivação fazem parte do meu currículo.

Área de trabalho de Solange De Fatima

Serviços profissionais e Freelancers: Revisor de texto | Secretaria Virtual | Digitalização de documentos

Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas idosas

Aulas e Serviços educacionais: Falar em publico e oratória

Eventos: Festas infantis | Organizador de Eventos | Casamentos | Organizador de despedida de solteiro

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Assessoria em negócios

Supervisora de administração: cobrança administrativa, treinamento de equipe, escrita fiscal, controle de estoque, uso de sistema sap entre outros, call center, negociações administrativas, organização de exposição e expositora, rh, bom relacionamento interpessoal, excelência em negociações. Comprase adm empresa de ferro e aço. Área comercial – vendas em geral (time share, plano funerário, e diversos produtos) vendas p/a/p, serviços financeiros, loja de moveis e serviços de ambulâncias para área comercial também. (como temporário)

Graduação em administração com habilitação em comercio exterior – unip - incompleto

Portugues

Solange De Fatima ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Solange De Fatima.