Angela Maria Rodrigues

Cadastrado desde 25-07-2017

CONTACTAR COM Angela Maria

Assim é Angela Maria Rodrigues

Experiência na área jurídica em elaboração de peças cíveis, trabalhistas e previdenciárias: iniciais, contestações, recursos. Avaliação de provas documentais e orais, realização de audiências trabalhistas e cíveis. Acordos judiciais. Promover a defesa da empresa e/ou de clientes em todas as ações, reunir os documentos pertinentes, instruir testemunhas, prepostos e elaborar as ações a favor. Acompanhamento processual e elaboração de notificações judiciais e extrajudiciais, realizando acordos amigáveis ou promovendo as respectivas ações. Zelas pelos interesses dos clientes, buscando o meio mais favorável para atingir seus objetivos de acordo com a ordem legal vigente e preservando princípios éticos. Formação de teses e redação condizente com a defesa do cliente, viabilizando o encerramento dos processos.

Área de trabalho de Angela Maria Rodrigues

Serviços profissionais e Freelancers: Digitalização de documentos

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Direito Penal | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Advogados de Divórcio | Advogados Trabalhistas | Consultor trabalhista | Advogados de Família | Advogado Empresarial | Advogados de Heranças | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Contador e escritório de contabilidade | Advogados de Imigração

Angela Maria Rodrigues ainda não informou seus empregos.

Angela Maria Rodrigues ainda não informou seus estudos.

Angela Maria Rodrigues ainda não informou seus idiomas.

Angela Maria Rodrigues ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Angela Maria Rodrigues.