Aula Particular De Inglês E Português Para Estrangeiros

É de Rio Claro (São Paulo)

Cadastrado desde 10-03-2020

10 (1)
Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Aula Particular

Assim é Aula Particular De Inglês E Português Para Estrangeiros

Olá, meu nome é Vlamir.
Tenho 3 anos de experiência como professor de Inglês e Português Para Estrangeiros Online.

Tenho estudado Inglês por mais 15 anos em escolas como CCAA, Fabíola Idiomas, In Company e utilizado o idioma em diversas empresas multinacionais no Brasil e Exterior em cargos que ocupei atendendo clientes, fornecedores.

Experiência Internacional onde tive a oportunidade de morar nos Estados Unidos em Fountain Inn no estado da Carolina do Sul, onde estive em treinamento em uma filial de uma empresa multinacional alemã que trabalhei e também morei no México a trabalho em uma nova planta dessa mesma empresa alemã. Nesses 2 países estive em contato com nativos americanos e estrangeiros de países que falam o idioma inglês.

Minhas aulas são on-line, individual, personalizada para a necessidade do aluno, seja para objetivo corporativo/business, viagem, assistir filmes, etc, do nível básico ao avançado, utilizando o Sistema Zoom.
Aulas adaptadas às necessidades específicas do aluno.

Material didático de excelente qualidade e metodologia utilizada eficaz, focada nos pilares do processo de aprendizagem de idioma que são: Ouvir, Ler, Falar, Escrever, habilidades estas que ajuda o aluno a desenvolver e aprimorar a compreensão de textos e ganhar fluência na prática de Conversação.

Também dou aulas de português para estrangeiros que falem inglês e/ou espanhol.
Como professor de inglês e português, tenho grande conhecimento e uso uma metodologia que realmente traz grandes resultados de aprendizado para o aluno.

Tenho paixão por ensinar idiomas de uma maneira fácil, divertida e estimulante.
Com minha prática em escrever textos sobre os mais variados assuntos em inglês e português, esta experiência me ajuda a enriquecer meu ensino.

Minhas aulas são baseadas em livros de excelente qualidade, conhecido no mercado brasileiro e internacional, porém são mais livres, ou seja, não fico preso ao livro, utilizo atividades de áudio e vídeo, artigos, site de música e muito mais.

Venha fazer uma aula demonstrativa gratuita sem compromisso, para conhecer minha metodologia, material, atividades que utilizo nas aulas e tomar a decisão certa para você aprender o idioma que você sempre sonhou com preço acessível que cabe em seu orçamento.

Acreditação validada por Cronoshare

Cédula de identidade ou RG (registro geral)

Validado em 29-10-2020

Área de trabalho de Aula Particular De Inglês E Português Para Estrangeiros

Aulas de idiomas: Inglês | Português

Advocacia e Consultoria: Tradução | Digitalização de documentos

Trabalho como professor de Português para Estrangeiros e Inglês on-line há 2 anos.

Experiência Internacional nos Estados Unidos e México, com uso constante dos idiomas Inglês e Português, para comunicação com clientes, fornecedores e colaboradores da empresa que trabalhei.

Cursos de Inglês em escolas particulares no Brasil, incluindo In Company.

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Ariel Henrique De Oliveira Pinto
Ariel Henrique De Oliveira Pinto 10-03-2021

Ariel Henrique De Oliveira Pinto avaliou: É um professor com uma dinâmica muito boa que sabe modelar seu conhecimento para a característica de cada aluno, fazendo então que o aprendizado seja mais eficiente.

Avaliação Global