Anderson Henrique De Andrade Correia

É de Natal (Rio Grande do Norte)

Cadastrado desde 21-03-2020

CONTACTAR COM Anderson Henrique

Assim é Anderson Henrique De Andrade Correia

Sou engenheiro civil, técnico em edificações pelo instituto federal do rio grande do norte e técnico em segurança do trabalho, em formação, também pelo instituto federal do rio grande do norte. Iniciei minhas experiências de trabalho na área ainda no 3º período da faculdade, desde então realizo trabalhos como freelancer para escritórios e profissionais, e já trabalhei em outras empresas e construtoras na cidade do natal. Tenho experiências na elaboração e desenvolvimento de projetos da área da construção civil tais como projetos arquitetônicos, hidráulicos, sanitários, drenagens, elétricos, urbanizações, loteamentos, infraestrutura viária e combate contra incêndios. Já participei da elaboração/acompanhamento de planilhas orçamentárias para obras de licitações e obras privadas, e realizo o acompanhamento, fiscalização e vistoria das obras (públicas e privadas), como também a elaboração e desenvolvimento de laudos periciais.

Área de trabalho de Anderson Henrique De Andrade Correia

Construção: Arquitetos | Construção civil | Construção de Muros | Arquitetos Peritos Judiciais | Engenheiro civil | Construção de Casas

Reformas: Reformas Escritórios | Restauração Fachadas | Reformas banheiros | Reformas cozinhas | Reformas imóveis | Reformas de Comercios e Escritórios

Anderson Henrique De Andrade Correia ainda não informou seus empregos.

Anderson Henrique De Andrade Correia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Anderson Henrique De Andrade Correia.