Jussara Itou Souza

Jussara itou souza
Advogada oab/am nº: 14.814
Solteira – 26 anos – brasileira
Contato: (92) – whatsapp: (92)

Experiência profissional

• advocacia atuante – maués/manaus-Am.
Período: julho/2019 – atual cargo: advogada
Atividades: atuação na área do direito público com ênfase no direito administrativo, direito constitucional; direito civil com ênfase no direito da família, direito de direito das sucessões e direito médico; direito do trabalho e ações em juizado especial estadual e federal.

• studio e-Fiscal – grupo studio – revisão tributária

Período: mai/2018 a mar/2019 cargo: representante comercial
Atividades: franqueada e licenciada da rede studio e-Fiscal; vender a prestação de serviço de revisão tributária via administrativa para empresas do simples nacional dos setores de: bares e restaurantes, petshops, farmácias, minimercados e autopeças.

• auxiliar jurídica – maués/manaus-Am.

Período: fev/2017 a jun/2019 cargo: auxiliar jurídica.
Atividades: auxiliar nas demandas jurídicas da área do direito público: direito administrativo e direito constitucional.

• esc. Furtado&marques advogados e associados – manaus-Am

Período: out/2014 a mar/2016. Cargo: estagiária
Atividades: escritório especializado no ramo do direito imobiliário, direito condominial e direito do trabalho, auxiliava no peticionamento eletrônico e nas audiências das ações de cobranças condominiais judiciais, realizava acordo extrajudicial de cobranças condominiais na forma de: ligação, e-Mail, entregas de cartas e presencial, auxiliar em assembleias e eleições condominiais; vivência com o direito do trabalho, auxiliava no peticionamento eletrônico e acompanhava as audiências.
Experiência adquirida com o estágio: atendimento ao público, auxiliar administrativa e auxiliar financeira, conhecimento com o sistema de gestão jurídico datajuri.

• operária- Nippon- Ham, indústria alimentícia, mitsukaido, ibaraki-Ken, japão

Período: fev/2010 a fev/2011 cargo: operária
Setor: pizza maru.
Atividade: auxiliava em abastecimento de linha, produção de pizza, e operação de empacotamento das pizzas.
Formação acadêmica

Bacharel em direito pelo centro universitário de ensino superior do amazonas – ciesa, 2017- Manaus/am.
Pós- Graduanda em direito administrativo e licitações- (ead)- Universidade cândido mendes- Ucam, 2020- Rio de janeiro/rj.

Cursos

Curso de inglês básico, no ano de 2011, promovido pela escola easy school, maués/ am.
Curso de japonês básico, promovido pela empreiteira k. K. Taiyo corporation, no ano de 2010, mitsukaido/ japão.
Curso de japonês básico, promovido pelo centro internacional de nagoya, no ano de 2007, nagóia/ japão.
Curso de informática de nível avançado, no ano de 2006, promovido pela escola de informática cdi, maués/am.
Curso de inglês- Básico ii, no ano de 2005, promovido pela escola fast school, maués/am.
Curso de inglês- Básico i, no ano de 2004, promovido pela escola fast school, maués/am.

Conhecimento em pacote office.
Conhecimento em software jurídico- Datajuri.
Advogada correspondente- Manaus/am e maués/am.
Atuante em diligências, audiências e petições do ramo do direito público com ênfase em direito administrativo, constitucional e eleitoral.
Cnh, possui, mas não tem veículo próprio.
Endereço: parque das laranjeiras, rua marquês de três rios, nº 4a, cep:69058-060.
Cpf: -44.

Área de trabalho de Jussara Itou Souza

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Advogados Trabalhistas

Jussara Itou Souza ainda não informou seus empregos.

Jussara Itou Souza ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jussara Itou Souza.