Artur Guarnieri Advocacia

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 29-04-2020

CONTACTAR COM Artur Guarnieri

Assim é Artur Guarnieri Advocacia

Principais áreas de atuação na área cível e direito do consumidor

Revisão de aluguel residencial e comercial (ação revisional #covid-19)

Revisão de financiamento de veículos (ação revisional #covid-19)

Revisão de mensalidades escolares (ação revisional #covid-19)

Revisão de empréstimos - Pf e pj (ação revisional #covid-19)

Leilões imobiliários negócios imobiliários (compra e venda, locação, incorporação e condomínio)

Relações de consumo em geral (consumidores e fornecedores)

Inventários ações processuais (justiça comum, federal e trabalhista)

Câmara arbitral

Principais áreas de atuação na área empresarial

Recuperação judicial criação de negócios disruptivos (investidor anjo, start up e 'mou')

Abertura de novos negócios

Criação e alteração de sociedades empresariais

Elaboração de contratos em geral

Suporte tributário em questões de iss e icms

Principais áreas de atuação na área criminal

Drogas – lei nº

Improbidade administrativa – lei nº 8.429/92

Código de trânsito brasileiro – lei nº 9.503/97

Crimes falimentares – lei nº

Crimes financeiros em geral

Nossa missão é promover a defesa dos interesses dos nossos clientes de forma célere, econômica e com reduzido dano social.

Nos comunicamos com simplicidade com nossos clientes para que possamos enxergar suas necessidades e manter a relação transparente.

Desenvolvemos estratégias legais na prestação dos serviços jurídicos que oferecemos aos nossos clientes ao enxergar a situação por todos os ângulos de impacto. Fazemos o nosso melhor.

Estamos preparados para dar suporte aos nossos clientes. Consulte-Nos como podemos ajudá-Lo a mitigar os danos e os riscos das suas atividades profissionais.

O escritório atua em questões relacionadas as áreas do direito cível e penal, destacando-Se nos ramos do direito imobiliário, consumidor, sucessório, financeiro, tributário, responsabilidade civil e criminal.

Área de trabalho de Artur Guarnieri Advocacia

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados Trabalhistas | Advogados de Família | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Heranças | Consultor trabalhista | Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogado Empresarial | Assessoria em negócios | Consultoria financeira

Artur Guarnieri Advocacia ainda não informou seus empregos.

Artur Guarnieri Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Artur Guarnieri Advocacia.