Rosana Souza De Abreu

É de São José dos Campos (São Paulo)

Cadastrado desde 12-05-2020

CONTACTAR COM Rosana Souza

Assim é Rosana Souza De Abreu

Ampla experiência na execução de serviços gerais de limpeza, organização e higienização de ambientes residenciais e empresariais, cumprindo os procedimentos e rotinas estabelecidas pelos empregadores, com foco na excelência das tarefas executadas.
Vivência em atividades básicas da função, envolvendo as práticas de arrumação de ambientes comuns, lavagem de áreas externas, organização de roupas de cama e vestuário.
Habilidade na limpeza de móveis e utensílios, remoção de pó de estantes, bancadas e tapetes, higienização de vidros, polimento de objetos, enceramento de pisos, entre outras tarefas distribuídas em planos de tarefas diárias, semanal e mensal.

Área de trabalho de Rosana Souza De Abreu

Limpeza e serviços doméstico: Passadeiras e Lavadeiras | Limpeza e empregadas domésticas | Empresas de limpeza

 Tércio Alexandro Raddatz- Empregada Doméstica- 01/08/2015 Atualmente

 Sueli-Diarista- 30/11/2010

 Axila Ortega- Diarista- 30/11/2005 á 30/06/2013

 Marco Antônio Ortega- Empregada Doméstica- 03/05/2004 á 31/08/2005

 Claudia Tjahja Horie- Empregada Doméstica- 09/02/2004

 Padaria Pais e Filhos- Balconista- 01/04/2001 á 30/10/2001

Ensino médio- Incompleto

Rosana Souza De Abreu ainda não informou seus idiomas.

Rosana Souza De Abreu ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Rosana Souza De Abreu.