Miguel Bruno Batista

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 17-05-2020

CONTACTAR COM Miguel Bruno

Assim é Miguel Bruno

Prezados senhores,
Em busca de nova proposta de trabalho como tradutor (inglês <->português) da área médica e/ou outros projetos, apresento-Lhes em anexo o meu currículo vitae.
De entre as minhas características básicas pessoais e profissionais destaco:
- Excelente comunicação, compreensão verbal e escrita, gramatical dos idiomas português (de portugal e do brasil) e inglês;
- Experiência prévia de vivência e residência na inglaterra
- Tradutor de textos científicos na área da saúde/médica, radiologia, farmacologia, biologia, jurídica, tecnologia, marketing e letras.
- Guia e intérprete de inglês dos pacientes e profissionais de saúde em departamento médico-Cirúrgico em portugal
- Professor/instrutor de inglês em regime de aulas particulares, em são paulo, brasil
- Tradutor técnico de saúde e transcritor de áudio para empresas e advogados do brasil e portugal
- Flexibilidade, disponibilidade, adaptabilidade, dinamismo, responsabilidade, pro-Atividade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento humano.
Encontro-Me inteiramente disponível para entrevista e interessado em colaborar com a vossa empresa no seu sucesso e qualidade de execução.

Aguardo o vosso precioso contato, me colocando à disposição para prestar-Lhes mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Miguel batista

Área de trabalho de Miguel Bruno

Serviços profissionais e Freelancers: Correção e tradução | Tradução | Revisor de texto

Miguel Bruno ainda não informou seus empregos.

Miguel Bruno ainda não informou seus estudos.

Miguel Bruno ainda não informou seus idiomas.

Miguel Bruno ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Miguel Bruno.