Romildo Paulino De Junior

É de Ilha de Itamaracá (Pernambuco)

Cadastrado desde 06-06-2020

CONTACTAR COM Romildo Paulino

Assim é Romildo Paulino De

Sou motorista de carro pequeno e grande, minha categoria é ad tenho experiência na área tanto com carro pequeno como grande, já trabalhei como condutor de emergência na instituição do serviço de atendimento básico de urgência (samu) motorista na empresa (fiat ), e também tenho experiência como vigilante patrimonial já trabalhei nessas empresas (nordeste, bbc, engleas, vip e atento vigilância ) agradeço a oportunidade.

Área de trabalho de Romildo Paulino De

Autos: Motoristas

Romildo Paulino De ainda não informou seus empregos.

Romildo Paulino De ainda não informou seus estudos.

Romildo Paulino De ainda não informou seus idiomas.

Romildo Paulino De ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Romildo Paulino De.