José Eduardo De Almeida Camargo

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 26-06-2020

CONTACTAR COM José Eduardo

Assim é José Eduardo De Almeida Camargo

Há mais de 15 anos na área da saúde com muita dedicação. Com vasta experiência para ser colaborador em casa de repouso.. Já passei por várias instituições. Atualmente sou responsável de uma casa de repouso.

Área de trabalho de José Eduardo De Almeida Camargo

Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Asilos e casa de repouso (não Cuidadores)

• Centro Universitário Nove de Julho – Unidade Enfermagem Fevereiro 2019 (Empresa de Grande porte no segmento de ensino superior; bacharel em enfermagem; auxiliar e Técnico de enfermagem)
Enfermeiro – Preceptor
Acompanhamento de Estágio para auxiliares e Técnicos de Enfermagem
• Casa de Repouso São José - Pirituba Maio - 2019
(Empresa de Pequeno Porte)
Enfermeiro Responsável Técnico
Confecção da escala de funcionários, SAE, atualização e reciclagem, elaboração da escala de braden, admissão de pacientes, cuidados gerais

• Instituto São Bento de Ensino – Unidade Enfermagem Abril 2018 a Fevereiro 2019
(Empresa de Médio Porte no segmento de ensino para Auxiliar e Técnico de enfermagem)
Enfermeiro – Preceptor
Ministrando aulas teóricas e acompanhamento em campo de estágio

• Pontual Remoções (CCR – Auto Ban) Junho 2016 a Março 2018
(Empresa de Médio Porte no segmento saúde, hospitalar)
Técnico de Enfermagem
Verificação de sinais vitais, remoções de pacientes acamados, com sonda, com traqueostomia.. Coleta de sangue, administração de medicamentos vias oral, intramuscular, endovenosa, subcutânea

• Clínica Sagrada Família maio/2015 a fevereiro/2016 (Empresa de médio porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial) Técnico de Enfermagem
Administração de medicamentos, auxilio ao banho e alimentação, auxilio a parte administrativa .

• Atendimento Particular – Home Care fevereiro/ 2011 a nov /2014 Pacientes com Alzheimer, Depressão, Doença de Parkinson, Demência, Infecção no
Trato Urinário, Esquizofrenia, Transtorno Obsessivo Compulsivo, AVC
Técnico de Enfermagem
Verificação de sinais vitais, administração de medicamentos vias : oral, intramuscular, intravenosa conforme prescrição médica, curativos em geral , auxilio ao banho e alimentação, acompanhamento à consultas, clinicas, hospitais e laboratórios

• Laboratório Delboni ( Hospital Santa Paula) julho/2010 a dezembro/2010
(Empresa de grande porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial) Coletador Hospitalar
Coleta de sangue em todo os setores do hospital – PS, UTI, UCO, Neuro, Setores de Internação

• Laboratório Lavoisier (Trabalho Temporário) março/2010 a junho/2010
Coleta de sangue, preparo para exame de Endoscopia

• Clinica Dr Monetti Paolari janeiro/2006 a setembro/2009
(Empresa de pequeno porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial)
Técnico de Enfermagem
Administração de medicamentos vias oral, intravenosa, intramuscular, subcutânea, instalação de soro, acompanhamento para exames, preparo para Endoscopia, instalação de dieta e verificação de sinais vitais.

• Clinica de Endocrinologia do ABC março/2004 a outubro/2005 (Empresa de pequeno porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial) Técnico de Enfermagem
Coleta de sangue, orientação para exames complementares, administração de medicamentos, vias oral, subcutânea, intravenosa e intramuscular, agendamento de internações.

• Home Care novembro/2002 a janeiro/2003
(Empresa de pequeno porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial)
Auxiliar de Enfermagem
Auxilio ao banho ao paciente com AVC; administração de medicamentos via oral e intramuscular, auxilio a exercícios de fisioterapia, verificação de sinais vitais

• Centro de Estudos do Hospital Brigadeiro / Ambulatório de Endocrinologia
Janeiro 2001 a Outubro 2002 (Empresa de grande porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial)
Voluntário
Auxilio a toda parte administrativa, frequência de médicos, contabilidade.

José Eduardo De Almeida Camargo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho José Eduardo De Almeida Camargo.