Ricardo Misobe


Ricardo Misobe

Ricardo Misobe

É de São Caetano do Sul (São Paulo)

Cadastrado desde 29-08-2017

E-mail verificado E-mail verificado
Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Ricardo

é gratuito e sem compromisso

Assim é Ricardo

Prezados, boa tarde.

Trabalhei como professor de redes de computadores na rede all net escola de formação técnica e de idiomas.

Em 2011 fui para a espanha, em madrid e para a frança.

Trabalhei como analista bilíngue espanhol por quase 2 anos.

Atenciosamente,

Ricardo misobe

Área de trabalho de Ricardo

¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.

Serviços

Aulas de idiomas: Espanhol

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Técnico em informática | Outra ajuda mais avançada informatica | Outros serviços técnicos de informática | Aulas de Informática | Reparações e manutenção de computadores

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Assessores de TI

Empregos

Experiência profissional

Stefanini consultoria em ti – 2014/2015
Cargo: analista de suporte técnico bilíngue espanhol

Service desk n1: 300 ligações mensais: 100% de resolution em 4 dias. 100% de registro no remedy. 90% de satisfação com nota 10 na avaliação do cliente pela ura. 75% de resolução na primeira ligação. Tma abaixo de 50% do solicitado pelo cliente.

Stl – dell computadores – 2012/2013
Cargo: analista de suporte técnico

Service desk n1 e n2: eleito profissional resolution rate pela dell do brasil. Reconhecimento profissional entre os 20 analistas de todo o brasil com melhor desempenho em resolução de problemas na primeira ligação, nos dois semestres anteriores.

All net – escola de informática – 2011/2012
Cargo: professor de redes e tecnologia da informação

Focado nas aulas de excelência. Professor com o menor índice de faltas e desistência dos alunos.

Atento – grupo telefônica – 2008/2009
Cargo: analista de suporte técnico

Service desk n1: solução de problemas de infra-estrutura de redes windows. Registro na ferramenta remedy.

Experiência internacional

2011 – espanha - madrid
2011 – frança - paris

Estudos

Cursos e certificados

 certificação professional resolution rate – pela dell do brasil.
 profissional 4 estrelas windows server 2003 – pela microsoft tech net.

Treinamentos

Treinamento para a certificação espanhol d. E. L. E

Idiomas

Português - nativo
Espanhol - avançado
Italiano - básico
Francês - básico

Avaliações de clientes

Ricardo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ricardo.

Escrever uma avaliação

Serviços relacionados