Jairo Amauri Abdon Junior

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Jairo Amauri

Assim é Jairo Amauri Abdon

O advogado jairo amauri abdon junior inscrito na oab/pr 76.696, situado na cidade de curitiba, mas com atuação em todo o território brasileiro, assume um compromisso de clareza, transparência e defesa intransigente de cada caso, bem como uma atitude de respeito perante todos os intervenientes no âmbito judicial.

O reconhecimento pelo profissionalismo nos serviços prestados, cujo empenho, dedicação e respeito a cada cliente de acordo com as particularidades de seus casos concretos é um estandarte que faz com que o advogado jairo amauri abdon junior procure qualificar e tornar notório e especializado seus serviços ficando caracterizado especialmente pela atenção singular dispensada não aos clientes, mas sim, às pessoas que o procuram, sejam elas pessoas físicas ou jurídicas, pelo tempo efetivo de resposta, pois trata pessoas como pessoas devem e merecem ser tratadas e não apenas como um número, ou simplesmente uma parte envolvida num processo judicial.

A experiência acumulada ao longo dos anos, permite que o advogado jairo amauri abdon junior possa oferecer aos seus clientes a resposta mais adequada e célere sempre que possível nas mais diversas áreas do direito, quer sejam em questões consultivas, quer sejam questões necessariamente contenciosas atribuídas ao poder judiciário ou administrativo em situações relacionadas a prática especializada e prática geral. Maneira que, é para honrar este compromisso que encontra-Se reunido em sua advocacia com vasta experiência prática, posto ter atuado como assessor jurídico de desembargadores e juízes no delongo de cinco anos, no âmbito das competências do direito tributário, empresarial, imobiliário, consumidor, estatuto da criança e adolescente, família e sucessões, perante o tribunal de justiça do estado do paraná, além de estar habituado a desenvolver seu enobrecedor ofício também perante os âmbitos administrativos da administração pública, bem como no âmbito judicial, demonstrando-Se um advogado multidisciplinar e com elevada experiência, quer às pessoas físicas ou jurídicas, tendo-Se em vista possuir duas formações na área de administração de empresas e direito, também qualificando-Se e especializando-Se com pós-Graduações no âmbito do direito tributário e empresarial, buscando constantemente maiores atualizações e aprimoramento.

Área de trabalho de Jairo Amauri Abdon

Advocacia e Consultoria: Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Assessoria em negócios | Advogados de Divórcio | Advogados de Imigração | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Acidentes de Trânsito | Advogados de Heranças | Advogados Civil | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Trabalhistas

Jairo Amauri Abdon ainda não informou seus empregos.

Jairo Amauri Abdon ainda não informou seus estudos.

Jairo Amauri Abdon ainda não informou seus idiomas.

1 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

Avaliação Global

Avaliação verificada Avaliação verificada
Monica
Monica 28-07-2020

Advogado trabalhista para particular

Monica avaliou: Muito bom, tirou todas minhas dúvidas de forma clara e rápida.

Pontualidade

Profissionalismo