Cléa Santos Advogada

CONTACTAR COM Cléa Santos

Assim é Cléa Santos Advogada

Advogada atuante em Direito de Família e Sucessões
Divórcio - Pensão Alimentícia - Inventário Judicial e Extrajudicial - Guarda - Partilha de bens - União estável e outros.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Ordem dos Advogados do Brasil (Conselho Federal)

Nº de associado: 417289
Validado em 26-01-2021

Área de trabalho de Cléa Santos Advogada

Serviços profissionais e Freelancers: Secretaria Virtual

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família

Atuo com Direito de Família desde 2018, pós graduada pela Faculdade Metropolitana de São Paulo.

Cléa Santos Advogada ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Cléa Santos Advogada.