Vivian Alexandrino Tavares Vivian

Vivian  Alexandrino Tavares Vivian

Vivian Alexandrino Tavares Vivian

É de Campinas (São Paulo)

Cadastrado desde 13-08-2020

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Vivian

Assim é Vivian Alexandrino Tavares

Eu sou Vivian trabalho na área da limpeza serviços gerais limpeza pós obra diarista experiência comprovada telefone para contato no mesmo WhatsApp 19983 06 6747

Área de trabalho de Vivian Alexandrino Tavares

Limpeza e serviços doméstico: Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas

Empresa comprovada experiência com JM construções Sodexo Mister Limp e Outra experiência como doméstica diarista

segundo grau completo

português

Vivian Alexandrino Tavares ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Vivian Alexandrino Tavares.