Designer gráfico freelancer para temos uma pequena empresa, que trabalha exclusivamente com o destino ilha de algodoal. iniciamos com a intermediação de hospedagem, e agora passamos a atuar com venda direta. temos dois sites: www.hospedagemilhadealgodoal.com.br - este precisa de atualizações e adequações, continuará com a venda de hospedagem, para outros estabelecimentos; www.ilhadealgodoal.tur.br - a ser desenvolvido, venderá hospedagem na ilha de algodoal, para o estabelecimento beach house ilha de algodoal, onde também se deseja explorar transporte terrestre, marítimo, passeios, etc. (Maracanã)

Quer conseguir os datos de contacto de Ilha?

resxxxxx.xxxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(91) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 2186 dias

CONTACTAR COM ILHA CONTACTAR COM ILHA

Custo: 30 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Assistencia Técnica, Design e Tecnologia - Designer gráfico

Solicitado por Ilha em 68710-000 Maracanã (Pará)
ID tarefa: 342554 | Quer ter acesso aos trabalhos de Designer gráfico freelancer?

Descrição

Temos uma pequena empresa, que trabalha exclusivamente com o destino ilha de algodoal. Iniciamos com a intermediação de hospedagem, e agora passamos a atuar com venda direta. Temos dois sites: *******. Br - este precisa de atualizações e adequações, continuará com a venda de hospedagem, para outros estabelecimentos; Www. Ilhadealgodoal. Tur. Br - a ser desenvolvido, venderá hospedagem na ilha de algodoal, para o estabelecimento beach house ilha de algodoal, onde também se deseja explorar transporte terrestre, marítimo, passeios, etc.

• Descrição do trabalho a ser realizado
  •    Temos uma pequena empresa, que trabalha exclusivamente com o destino ilha de algodoal. Iniciamos com a intermediação de hospedagem, e agora passamos a atuar com venda direta. Temos dois sites: *******. Br - este precisa de atualizações e adequações, continuará com a venda de hospedagem, para outros estabelecimentos; www. Ilhadealgodoal. Tur. Br - a ser desenvolvido, venderá hospedagem na ilha de algodoal, para o estabelecimento beach house ilha de algodoal, onde também se deseja explorar transporte terrestre, marítimo, passeios, etc.
  • O trabalho pode ser realizado de forma online?
  •    Sim (mais econômico)
  • Quando o trabalho precisa ser começado?
  •    Nos próximos dias
  • Data ou datas aproximadas que necessita do desenho pronto
  •    10/06/2018

Preferência para o serviço: A melhor qualidade

Lugar: Maracanã (Pará) CEP 68710-000

Quer conseguir os datos de contacto de Ilha?

resxxxxx.xxxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(91) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp