Página 2 de ofertas de Trabalho de Eventos em Saquarema (Rio de Janeiro)

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

trabalhos de...

Procurar Ver Todos

Saquarema (Rio de Janeiro) | 22-04-2024 | Buffet em domicílio

Gostaria do buffet e decoração de preferência! serão 06h de evento, das 18h às 00h. Número de pessoas máximo 60. Com relação ao horário do casamento, estou entre 11 da manhã e 18 tarde, se puderem enviar as 02 opções para buffet, (almoço e/ ou jantar), agradeço! o tempo do evento será o mesmo, 06h. Será em saquarema, região dos lagos.

Saquarema (Rio de Janeiro) | 11-04-2024 | Buffet em domicílio

Quero comemorar meu aniversário de 25 anos. Somos em 9 pessoas. Quero ter uma experiência incrível de gastronomia junto aos meus amigos.

Saquarema (Rio de Janeiro) | 02-03-2024 | Buffet em domicílio

Buscamos um serviço de Empresas buffet.

Saquarema (Rio de Janeiro) | 06-02-2024 | Buffet em domicílio

Se requer um serviço de Empresas buffet.

Saquarema (Rio de Janeiro) | 28-01-2024 | Buffet em domicílio

Buscamos um serviço de Empresas buffet.

Saquarema (Rio de Janeiro) | 25-01-2024 | Buffet em domicílio

Se solicita um serviço de Empresas buffet.

Saquarema (Rio de Janeiro) | 11-12-2023 | Churrasqueiro em domicílio

Vamos contratar um serviço de Churrasqueiros.

Saquarema (Rio de Janeiro) | 28-10-2023 | Buffet em domicílio

Aniversário de 53 anos, será churrasco, o local, a bebida e a carne vai ficar por nossa conta. O local é descontraído, tem piscina. Precisamos de um churrasqueiro e garçom.

Saquarema (Rio de Janeiro) | 23-10-2023 | Buffet em domicílio

Estamos buscando um serviço de Empresas buffet.

Saquarema (Rio de Janeiro) | 19-10-2023 | Buffet em domicílio

Meu casamento na nossa casa em frente a praia de itauna, saquarema. Nao temos muito dinheiro entao estou procurando os melhores orçamentos de buffet para 90 pessoas. A maior parte sao jovens adultos entao um cardapio e estrutura mais despojados sao desejados (sem ser um jantar sentados). Mini porcoes, salgadinhos, finger food. Obrigada!

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Encontre trabalho em 3 passos

Registre-se e completa o seu perfil

Você receberá ofertas de trabalhos e clientes cada dia

Seja contratado de forma fácil e cômoda

Registre-se gratuitamente como profissinal para encontrar trabalho

Em Cronoshare encontrará centenas de ofertas de trabalhos por horas em sua própria cidade.Dispomos de ofertas de trabalho por horas em diversos setores, como serviço doméstico e limpeza, construção, eventos, formação, cuidado de animais de estimação, babás, aulas particulares, cuidado com idosos, transportistas para pequenas e grandes mudanças, etc. Registre-se para poder acessar as ofertas diárias em seu e-mail.

Registre-se