Orçamento Advogado Trabalhista para particular (Jardim Botânico - Ribeirão Preto)

Quer conseguir os datos de contacto de Luana?

E-mail disponível

luaxxxxxxxxx@xxxxxx.xxx

Telelone verificado
Cronoshare confirmou que o número de telefone pertence à pessoa que fez a solicitação.

(16) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 234 dias

CONTACTAR COM LUANA CONTACTAR COM LUANA

Custo: 154 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados Trabalhistas

Solicitado por Luana em 14021-656 Ribeirão Preto (São Paulo)
ID tarefa: 2038739 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Olá, trabalho há quase 4 anos em uma empresa, onde há muita coisa errada, durante um 1 ano trabalhei sem registro, e nesses últimos 3 anos registrada recebo por fora , e como paga a comissão por fora no holerite vem só o valor do piso e o fgts ela recolhe apenas sob o valor do piso. Nunca recebi nenhum holerite em 4 anos. Nunca assinei nenhum registro de férias ou 13 Esses são apenas alguns pontos. É mais um, eu sempre divido minhas ferias em 2 períodos, e faço nas minhas férias viagens sempre internacionais, pois meu marido tem condições, não preciso utilizar meu salário para nada, e não devo satisfações a minha empresa de como é o que faço quando não estou no trabalho, porém , minha patroa em toda ausência minha aproveita para fazer reuniões e me acusa sem nenhum fundamento, de estar fazendo viagens por estar roubando-A, isso baseado apenas na justificativa de que: se ela que é a patroa. Ao faz viagens assim, a única justificativa pra uma funcionária estar viajando seria roubando. Isso como eu disse sem nenhum fundamento, baseado apenas na inveja dela de não fazer o mesmo. Tenho mais motivos, esse foi um resumo. Quero entrar com uma causa trabalhista e danos morais.

• Áreas em que você necessita ajuda:
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço:
  •    Consultoria
  • Como deseja realizar o serviço?
  •    Online e presencial
  • Perfil do cliente:
  •    Particular
  • Que serviço ou tramite precisa?
  •    Trabalhista
  • Quando começará o serviço?
  •    Próximos dias

Preferência para o serviço: A melhor qualidade

Lugar: Serviço online (Endereço: Jardim Botânico - Ribeirão Preto (São Paulo) CEP 14021-656)

Quer conseguir os datos de contacto de Luana?

E-mail disponível

luaxxxxxxxxx@xxxxxx.xxx