Orçamento Advogado Trabalhista para particular (Capoeiras - Florianópolis)

Quer conseguir os datos de contacto de Rafael?

E-mail validado

rafxxxxxxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

Telelone verificado
Cronoshare confirmou que o número de telefone pertence à pessoa que fez a solicitação.

(48) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 93 dias

CONTACTAR COM RAFAEL CONTACTAR COM RAFAEL

Custo: 132 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados Trabalhistas

Solicitado por Rafael em 88090-060 Florianópolis (Santa Catarina)
ID tarefa: 2167917 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Olá, bom dia! meu nome é rafael areias aguiar, moro na cidade de florianópolis sc. Recentemente, sofri um acidente de trabalho que resultou na fratura do meu fêmur em três partes. A empresa prontamente abriu a comunicação de acidente de trabalho (cat), e os bombeiros prestaram socorro, levando-Me ao hospital, onde fui submetido a uma cirurgia no fêmur. Anteriormente, eu já sofria de uma doença degenerativa e aguardava por uma prótese total de quadril, devido a complicações após uma reação à vacina da covid-19, que resultou em síndrome de guillain-Barré e necrose no quadril no início de 2021. Apesar da empresa ter conhecimento desse quadro, não me realocou para outra função no trabalho, onde atuo como vigilante. Como resultado do acidente, fiquei com sequelas irreversíveis, incluindo a redução do membro e paralisia na perna. O ortopedista informou que, devido às sequelas neurológicas decorrentes do acidente, não terei mais capacidade de locomoção e me encaminhou a um neurologista, que confirmou a impossibilidade de utilizar armamento devido aos tremores causados pelo parkinsonismo e à paralisia resultante da cirurgia no fêmur. Um advogado entrou em contato comigo para informar sobre a possibilidade de entrar com um processo trabalhista, mas desde então não recebi mais informações sobre o andamento desse processo. Possuo o número do processo trabalhista e gostaria de orientação sobre o meu caso.

• Áreas em que você necessita ajuda:
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço:
  •    Processo aberto
  • Como deseja realizar o serviço?
  •    Online
  • Perfil do cliente:
  •    Particular
  • Que serviço ou tramite precisa?
  •    Processo trabalhista
  • Quando começará o serviço?
  •    Urgente (próximas 24 horas)

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Serviço online (Endereço: Capoeiras - Florianópolis (Santa Catarina) CEP 88090-060)

Quer conseguir os datos de contacto de Rafael?

E-mail validado

rafxxxxxxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx