Costureira e reparos de roupa

Ofertas de emprego e trabalho de Costureira e reparos de roupa em Setor Habitacional Jardim Botânico (Lago Sul) - Brasília (Distrito Federal)

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Como quer trabalhar Costureira?

Buscamos pessoas para trabalhar como Costureira com uma plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Você se encarregará da gestão e realização dos trabalhos de Costureira, assim como atendimento aos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Brasília (Distrito Federal) | 08-05-2024

Necessito um serviço de Costureira.

Brasília (Distrito Federal) | 08-05-2024

Estou procurando um serviço de Costureira.

Brasília (Distrito Federal) | 10-04-2024

Se precisa un serviço de Costureira.

Brasília (Distrito Federal) | 09-04-2024

São saias rodadas midi infantis para dança, bem simples

Brasília (Distrito Federal) | 10-02-2024

Será o aniversário de 15 anos da minha filha e gostaria de dar como lembrança a necessaire prateada estilo envelope de mais ou menos 20 cm de comprimento por 13cm de altura. Serão 55 peças.

Brasília (Distrito Federal) | 26-01-2024

Eu estou atrás de uma calça estilo social com alguns detalhes que eu não consegui achar em nenhuma loja física. Eu tenho posso fornecer imagens detalhando como que eu quero a calça.

Brasília (Distrito Federal) | 17-01-2024

Preciso das peças até sábado ao meio dia!

Brasília (Distrito Federal) | 27-12-2023

Buscamos um serviço de Costureira.

Brasília (Distrito Federal) | 29-11-2023

Ajuste da barra da calça social.

Brasília (Distrito Federal) | 11-10-2023

Solicitamos um serviço de Costureira.

Brasília (Distrito Federal) | 19-08-2023

Gostaria do orçamento para um vestido de festa.

Brasília (Distrito Federal) | 13-08-2023

Eu gostaria de um body sob medida preto com pedras, franja e lantejoulas

Brasília (Distrito Federal) | 05-08-2023

Pedimos um serviço de Costureira.

Brasília (Distrito Federal) | 26-05-2023

Requerimos um serviço de Costureira.

Brasília (Distrito Federal) | 04-05-2023

O que estou procurando é uma confecção de uma calça de kimono e um kimono especial, um híbrido entre um kimono e uma roupa tradicional para lutas. Eu fornecerei desenhos e estarei disponível para qualquer tipo de dúvida

Brasília (Distrito Federal) | 13-03-2023

Requerimos um serviço de Costureira.

Brasília (Distrito Federal) | 01-12-2022

Preciso estilizar uma camiseta, muda-La e transforma-La em um top ou cropped para um evento.

Brasília (Distrito Federal) | 22-11-2022

Boa tarde! Me chamo catharina e tenho uma confecção em são paulo. Entreguei uma produção de 64 camisetas para um cliente de brasília nessa última semana, mas tive um problema com etiquetas. Vai uma etiqueta aplicada na costura lateral das peças, e acabei enviando sem essas etiquetas. Gostaria de saber se você gostaria de pegar este serviço de aplicar as etiquetas.

Brasília (Distrito Federal) | 07-11-2022

Vamos contratar um serviço de Costureira.

Brasília (Distrito Federal) | 14-08-2022

Somos uma nova marca, foçada em tamanhos do pp ao g4.

Costureira e reparos de roupa

Acesse as ofertas completas na plataforma de Moda e beleza em Setor Habitacional Jardim Botânico (Lago Sul) - Brasília (Distrito Federal)

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?