Cronoshare

Ofertas de emprego e trabalho em Setor de Mansões Dom Bosco - Brasília (Distrito Federal)

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Procuramos pessoas para trabalhar em parceria com a plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Te encarregará das gestões e realização dos trabalhos, assim como a atenção dos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Brasília (Distrito Federal) | 28-09-2023

Se requer um serviço de Aulas de crochê.

Brasília (Distrito Federal) | 11-08-2023

Se precisa un serviço de Agência de Marketing Digital.

Brasília (Distrito Federal) | 15-03-2021

Gostaria que uma profissional desse um treinamento pra cozinheira aqui de casa. Ensinar variedade de cardápios. Boas práticas, higiene, armazenamento e manuseio de alimentos. Comida simples, estilo mais mineiro mas bem temperada. Gostaria de 2x por semana por um período de 1 mês podendo prolongar caso necessário. No aguardo!

Brasília (Distrito Federal) | 26-04-2024

Estou na região do jardim botânico. Busco profissional que faça massagem shiatsu podendo ser na clínica ou residência.

Brasília (Distrito Federal) | 26-12-2023

É uma pastora alemã, tem 9 meses, está fugindo demais para ir atrás de lixo, come galo do vizinho, estamos tendo problema com o vizinho por conta disso, ele a está ameaçando e queremos neutralizar urgentemente esse comportamento dela.

Brasília (Distrito Federal) | 13-12-2023

Necessitamos um serviço de Hotel para coelhos e roedores.

Brasília (Distrito Federal) | 12-12-2023

Vamos contratar um serviço de Costureira.

Brasília (Distrito Federal) | 12-11-2023

Quero podar os galhos de uma mangueira do vizinho que invade meu lote e retirar/derrubar por completo um abacateiro.

Brasília (Distrito Federal) | 07-10-2023

Grama, Plantas decorativas, Árvores frutíferas, Horta

Brasília (Distrito Federal) | 04-08-2023

Solicitamos um serviço de Construção de casas.

Brasília (Distrito Federal) | 20-07-2023

Procuro um serviço de Depilação domicilio.

Brasília (Distrito Federal) | 12-07-2023

Precisamos um serviço de Arquitetos.

Brasília (Distrito Federal) | 05-07-2023

Vestido tamanho 44 ou 46 para jovem de 22 anos. Gostaria de saber se há um estilista para desenhá-Lo .

Brasília (Distrito Federal) | 11-04-2023

Se requer um serviço de cozinheiros.

Brasília (Distrito Federal) | 18-03-2023

Requerimos um serviço de Asfaltar.

Brasília (Distrito Federal) | 11-03-2023

Venha em casa!

Brasília (Distrito Federal) | 13-02-2023

A idosa começou com o quadro de dificuldade de fala há um ano. Nos últimos tres meses o quadro se agravou. Está perdendo os movimentos, com muita dificuldade de caminhar. Está lúcida. Não tem outros problemas de saúde. Fizemos vários exames para detecção da doença, mas sem sucesso. Inicialmente, foi pensado na doença de huntington, mas os resultados foram negativos. Estamos aguardando o resultado de vários exames realizados no hospital sarah, para dar início ao tratamento de fisioterapia.

Brasília (Distrito Federal) | 05-01-2023

Eu gostaria de um serviço para de transporte particular de ida e volta da smdb 22 para 515 sul indo as 7 da manhã e voltando as 16, de segunda a sexta

Brasília (Distrito Federal) | 30-12-2022

Casa grande, com casal. Se crianças e sem animais domesticos.

Brasília (Distrito Federal) | 11-12-2022

Estou procurando um serviço de Cuidadores idosos.

Acesse as ofertas completas na plataforma em Setor de Mansões Dom Bosco - Brasília (Distrito Federal)

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?