Centro de atendimento ao cliente

Um cliente fica me enrolando ou não está interessado


Se entra em contato várias vezes com um cliente e ele te diz para retornar a ligação em outro momento ou que te retornará em alguns dias e não te retorna e você continua insitindo, mas não consegue concretizar nada, você tem a possibilidade de recuperar a taxa dos cronos já que entedemos que o cliente está enrolando ou não está interessado. Para recuperar os cronos, você deverá entrar no site, na parte de contatos e ali localizar a tarefa e seguir os passos para recuperar os cronos (clique na opção de gerenciar).
Por outro lado, recomendamos que mantenha em todo o caso a cordialidade com o cliente e que fique à sua disposição para quando ele necessitar de seus serviços. Também, lembre-se de mandar um e-mail com sua informação de contato, destacando sua experiência e formação para que possa ter seus dados mais adiante quando ele se decidir.
Se no futuro você concretizar um trabalho com esse cliente para esse serviço ou para qualquer outro, terá de acessar de novo o site e mudar a gestão desse contato para nos indicar que chegou a um acordo com esse cliente. Você pode fazer isso através da opção retificar o ID dessa tarefa nesta página: retificar.

Pode ler toda a informação relativa as devoluções nesta página: informação de devoluções.

Também recomendamos ler estas indicações para melhorar suas probabilidades de êxito de contato com clientes: manual de contato com clientes.


Quer trabalhar conosco?

Registre-se Gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es