Centro de atendimento ao cliente

Não consegui entrar em contato com o cliente. Como recupero os cronos dessa oferta?


É pouco habitual, mas se tentou entrar em contato com o cliente por telefone ou em faixas horárias distintas e, além disso, você tenha enviado um ou vários e-mails a ele e não tenha obtido nenhuma resposta(passaram-se 2-3 dias da sua primeira tentativa de contato,NULL), daremos por entendido que o cliente deixou de estar interessado pelo serviço. Você é quem decide quantas tentativas são suficientes para insistir com esse cliente, mas te recomendamos que não tente insistentemente e também não faça apenas uma tentativa e se esqueça do mesmo. O segredo de conseguir mais clientes está no equilíbrio.
Para recuperar os cronos da taxa, você deverá apenas entrar no site, na parte de contatos:parte de contatos e ali localizar a tarefa para qual não fora escolhido e seguir os passos para recuperar os cronos (clique na opção de gerenciar).
Se no futuro você concretiza o trabalho com esse cliente para esse serviço ou para qualquer outro(pode ser que ele mude de opinião), terá de acessar novamente o site e mudar a gestão desse contato para nos indicar que tenha chegado a um acordo com esse cliente. Você pode fazer isso através da opção retificar o ID dessa tarefa nesta página: retificar.

Pode ler toda a informação relativa às devoluções nesta página: informação de dovoluções.

Também recomendamos que leia estas indicações para melhorar suas probabilidades de êxito de contato com os clientes: manual de contato com clientes.


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