Centro de atendimento ao cliente

Como recupero os cronos de uma oferta que no final não irei realizar?


Se por qualquer motivo, no final não vai realizar uma oferta, não é necessário que nos avise.
Para recuperar os cronos da taxa paga previamente, você deverá apenas entrar no site, na parte de contatos: parte de contato e ali localizar essa tarefa para qual não fora escolhido e seguir os passos para recuperar os cronos (clique na opção de gerenciar).
Se no futuro você realiza o trabalho com esse cliente para esse serviço ou para qualquer outro, terá de entrar novamente no site e mudar a gestão desse contato para nos informar que tenha chegado a um acordo com esse cliente. Você pode fazer isso através da opção associada ao ID dessa tarefa nesta página: retificar.

Você pode ler toda informação relativa as devoluções nesta página: informação de devoluções.

Também recomendamos que leia estas indicações para melhorar suas probabilidades de êxito de contato com esses clientes: manual de contato com clientes.


Quer trabalhar conosco?

Registre-se Gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es