Cielo Empreiteira Construções Reformas

Cielo Empreiteira Construções  Reformas

Cielo Empreiteira Construções Reformas

É de Guarulhos (São Paulo)

Cadastrado desde 28-06-2017

CONTACTAR COM Cielo Empreiteira

Assim é Cielo Empreiteira

A cielo empreiteira atua no segmento da construção civil voltada especialmente nos setores de adequação em acessibilidade, reformas em geral e restaurações prediais, tendo como principais clientes construtoras em guarulhos e região, imóveis comerciais e pessoas físicas que necessitam dos produtos e serviços ofertados.

Encontrar um empreiteiro familiarizado com as adaptações e reformas pode ser um verdadeiro desafio, mas nós entendemos suas necessidades e temos a solução.

A cielo empreiteira é uma empresa que fornece a seus clientes inovação, criatividade, excelência, garantia e, principalmente, qualidade na execução dos serviços, além de oferecer materiais inovadores. Efetuamos pequenas e grandes reformas, adaptações elétricas, hidráulicas, pinturas, telhados, pisos e acabamentos em geral.

Temos um bom entendimento das modificações necessárias para adaptar seu imóvel, respeitando padrões e normas vigentes atualmente pela abnt.

Missão
Fornecer aos seus clientes inovação e criatividade em tecnologia assistiva, seja em uma simples reforma a uma readequação completa para um cliente portador de necessidade especial (pne), torna-se a principal missão a partir do momento da fidelização do cliente

Visão

Ser excelência neste segmento de produtos e serviços é a visão principal da cielo, haja vista a grande demanda para este setor de produtos e serviços, aliado ao fato da escassez de empresas voltadas a este segmento na região onde esta sediada.

Moralidade, segurança, sustentabilidade, inovação, rentabilidade e solidez.

*apresentar valores morais torna-se imprescindível para existência da cielo empreiteira, como ética, honestidade, respeito;
*prioridade à segurança e à qualidade de vida no trabalho, visando minimizar e proteger a integridade do colaborador, nossa preocupação é com a segurança, e a conscientização;
*respeitamos o meio ambiente e assumimos nossa responsabilidade social através de ações sustentáveis dentro e fora da empresa;
*procuramos nos antecipar ás tendências de mercado, levando com maior velocidade aos nossos clientes, soluções inovadoras;
*temos o lucro como fator necessário ao desenvolvimento da empresa, onde, reinvestindo os resultados na criação de novas oportunidades, conseguiremos assegurar maior competitividade e solidez;

Área de trabalho de Cielo Empreiteira

Construção: Construção de Muros | Construção galpões industriais | Arquitetos Peritos Judiciais | Construção prédios | Construção de telhados | Construção de Casas Pré-Fabricadas | Arquitetos | Construção civil | Construção de Casas | Engenheiro

Reformas: Restauração Fachadas | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Hotéis | Reformas prédios | Reformas imóveis | Reformas de Comércios e Escritórios | Reformas cozinhas

Cielo Empreiteira ainda não informou seus empregos.

Cielo Empreiteira ainda não informou seus estudos.

Cielo Empreiteira ainda não informou seus idiomas.

Cielo Empreiteira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Cielo Empreiteira.