Garantia Cronoshare: recupere o saldo investido

Garantia Cronoshare

Garantimos que você conseguirá o emprego ou recuperará a maior parte do saldo investido em cada contato.

Se você não conseguir nenhum cliente ou trabalho conosco, lhe devolvemos o saldo investido à sua conta!

Recupere a comissão do saldo investido num contato desde o momento da compra. Sem espera.

A Garantia Cronoshare é válida para qualquer profissional que tenha comprado cronos e os tenha trocado por contatos, independentemente da data em que o profissional se registrou.

Acesso fácil para recuperar a garantía a partir do seu painel de usuário profissional.

Devoluções em Cronoshare

Lembre-se que não realizamos devoluções da quantidade pagada em sua conta bancária. As devoluções são sempre feitas em cronos.

1. Em quais casos admitimos devoluções?

Permitimos a devolução (em cronos) sempre que não chegue a um acordo com o cliente que entrou em contato. Desta forma poderá usar os cronos recuperados para contactar com outro anunciante.

As devoluções são feitas sobre a comissão em cronos, nunca dos custos da gestão. Mesmo que não recupere os custos da gestão, em Cronoshare você terá várias tentativas sem a necessidade de pagar mais nada . Se os cronos que te restam não são suficientes para o contato que te interessa, na maior parte dos casos, o sistema te antecipará os cronos que te faltam para contactar este cliente.

2. Do que compõe o pagamento em crono por cada contato?
Comissão (taxa)

É a parte variável do pagamento em cronos. As ofertas em que o orçamento é maior também possuem uma comissão maior a ser pagada. Admite-se a devolução se não há um acordo com esse cliente.

Gastos de gestão

chargeback.payment-composition.gestion-info=Para cada oferta, há uma taxa de gerenciamento (gastos de gestão) de acordo com cada tipo de serviço que não permite devolução, exceto em casos excepcionais.

Clique para conhecer o custo em Cronos: Gastos de gestão

3. Como e quando poderá ser feita a devolução dos meus cronos?

A devolução é um processo muito simples que os profissionais devem realizar de forma manual. Apenas deverá indicar através do site se chegaram ou não a um acordo com o cliente.

Acesse a sua conta em Cronoshare com seu e-mail e senha. Clique no submenú 'Contatos' e depois clique em 'Gerenciar' para a oferta que deseja receber a devolução dos cronos e clique na opção que corresponda.

Desta forma que funcionam as devoluções
Prazos

Se ocorrer algum dos casos citados no ponto 3 acima, a devolução poderá ser tramitada. Você possui um prazo máximo para tramitar a devolução 60 dias corridos.

Fases

Estas são as fases que verá ao gerenciar as devoluções.

Não disponível: não se permite gerenciar o reembolso dos cronos devido ao fato de que os gastos de gestão e/ou de comissão não foram pagos.

Gerenciar: permite que você gerencie o reembolso da comissão dos cronos, você tem três opções: fazer o reembolso, atrasar ou informar que realizou o serviço.

Corrigir: lhe permite nos informar que finalmente realizou o trabalho com o cliente. Esta é uma opção genérica que aparece sempre quando você realiza um reembolso.

Resolvido (tramitado): o reembolso já foi gerenciado nesta oferta. Se o cliente escolheu você para o trabalho, não haverá reembolso.

Vencido: já se passaram 60 dias ou mais desde a compra do contato, você não poderá mais solicitar o reembolso.