Garantia Cronoshare: recupere o saldo investido

Garantia Cronoshare

Garantimos que você conseguirá o emprego ou recuperará a maior parte do saldo investido em cada contato.

Se você não conseguir nenhum cliente ou trabalho conosco, lhe devolvemos o saldo investido à sua conta!

Recupere a comissão do saldo investido num contato desde o momento da compra. Sem espera.

A Garantia Cronoshare é válida para qualquer profissional que tenha comprado cronos e os tenha trocado por contatos, independentemente da data em que o profissional se registrou.

Acesso fácil para recuperar a garantía a partir do seu painel de usuário profissional.

Devoluções em Cronoshare

Lembre-se que não realizamos devoluções da quantidade pagada em sua conta bancária. As devoluções são sempre feitas em cronos.

1. Em quais casos admitimos devoluções?

Permitimos a devolução (em cronos) sempre que não chegue a um acordo com o cliente que entrou em contato. Desta forma poderá usar os cronos recuperados para contactar com outro anunciante.

As devoluções são feitas sobre a comissão em cronos, nunca dos custos da gestão. Mesmo que não recupere os custos da gestão, em Cronoshare você terá várias tentativas sem a necessidade de pagar mais nada . Se os cronos que te restam não são suficientes para o contato que te interessa, na maior parte dos casos, o sistema te antecipará os cronos que te faltam para contactar este cliente.

2. Do que compõe o pagamento em crono por cada contato?
Comissão (taxa)

É a parte variável do pagamento em cronos. As ofertas em que o orçamento é maior também possuem uma comissão maior a ser pagada. Admite-se a devolução se não há um acordo com esse cliente.

Gastos de gestão

Por cada oferta existe um custo de gestão fixo, segundo cada tipo de serviço que não se admite devolução em nenhum caso.

Clique para conhecer o custo em Cronos: Gastos de gestão

3. Como e quando poderá ser feita a devolução dos meus cronos?

A devolução é um processo muito simples que os profissionais devem realizar de forma manual. Apenas deverá indicar através do site se chegaram ou não a um acordo com o cliente.

Acesse a sua conta em Cronoshare com seu e-mail e senha. Clique no submenú 'Contatos' e depois clique em 'Gerenciar' para a oferta que deseja receber a devolução dos cronos e clique na opção que corresponda.

Desta forma que funcionam as devoluções
Prazos

Se ocorrer algum dos casos citados no ponto 3 acima, a devolução poderá ser tramitada. Você possui um prazo máximo para tramitar a devolução 60 dias corridos.

Fases

Estas são as fases que verá ao gerenciar as devoluções.

Não disponível: não se permite gerenciar o reembolso dos cronos devido ao fato de que os gastos de gestão e/ou de comissão não foram pagos.

Gerenciar: permite que você gerencie o reembolso da comissão dos cronos, você tem três opções: fazer o reembolso, atrasar ou informar que realizou o serviço.

Corrigir: lhe permite nos informar que finalmente realizou o trabalho com o cliente. Esta é uma opção genérica que aparece sempre quando você realiza um reembolso.

Resolvido (tramitado): o reembolso já foi gerenciado nesta oferta. Se o cliente escolheu você para o trabalho, não haverá reembolso.

Vencido: já se passaram 60 dias ou mais desde a compra do contato, você não poderá mais solicitar o reembolso.