Advogado trabalhista para abrir processo (Jardim Nova Poá - Poá)

Quer conseguir os datos de contacto de Vanessa?

vanxxxx.x.xxxx@xxxxx.xxx

(11) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 1935 dias

CONTACTAR COM VANESSA CONTACTAR COM VANESSA

Custo: 121 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Vanessa em 08568-620 Poá (São Paulo)
ID tarefa: 457346 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Fiz processo em uma empresa, abri conta e entreguei documentos, fiz exame admissional tudo no prazo e cancelaram meu processo como desistente pelo fato de o cliente não ter mais a vaga, fui tentar revalidar para uma vaga de menor salário e me disseram que era pra retirar os documentos pois já havia vencido o processo seletivo, fui classificada como desistente sendo que eu fiz tudo isso em novembro e disseram para aguardar o contato para o treinamento, tenho testemunhas que fizeram o mesmo processo e mandaram ir retirar os documentos, um abuso isso pois perdi outros processos aguardando me chamarem, gastei dinheiro indo várias vezes a empresa, fiz horas de processo, pra depois me classificarem como desistente sendo que eles não tinham a vaga que foi ofertada! quero processar porque não sou qualquer coisa pra ser enganada dessa forma.

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Abrir processo
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Danos morais falsa promessa de emprego
  • Quando o serviço começará?
  •    Urgente (para as próximas 24/48 horas ou antes)

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Jardim Nova Poá - Poá (São Paulo) CEP 08568-620

Quer conseguir os datos de contacto de Vanessa?

vanxxxx.x.xxxx@xxxxx.xxx

(11) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp