Cuidadores idosos

Encontre os melhores Cuidadores de idosos


Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Cuidadores de Idosos | Preços - Cronoshare

Sofia Santiago Dos Reis

Curso de cuidadora de idosos e criancas

São Paulo (São Paulo) 02995-000 Jardim São João (Jaraguá) - Sofia Santiago Dos Reis
Responde rápidamente Responde rápidamente Número de telefone validado Número de telefone validado
Sou cuidadora de idosos e crianças tenho bastante experiencia tenho curso com estagio em casas de repousos. Tenho pratica em cuidar de crianças e idosos faço acompanhamento em consultas passeios tudo referente ao idoso, experiençia com acamados, banho no leito, bipap, gtt.
9 Avaliações
25 vezes contratado na Cronoshare 25 vezes contratado na Cronoshare
Flávia Baby Sitter E Cuidadora De Idosos

Cuidador Idoso com Alzheimer

Duque de Caxias (Rio de Janeiro) 25070-390 Jardim Vinte e Cinco de Agosto
Sou uma pessoa do bem. Apta a acompanhar e cuidar do seu parente idoso. Sou uma pessoa tranquila, paciente, prestativa, educada, de boa aparência, uma boa companhia para que o idoso se sinta confortável com a minha presença e que a família fique tranquila e segura com meus cuidados. Estou disponível somente aos fins de semana. Se me encaixo no perfil em que você busca, entre em contato...
1 vezes contratado na Cronoshare 1 vezes contratado na Cronoshare
Elizabet Velozo

Cuidadores de Idoso à domicílio

Belo Horizonte (Minas Gerais) 30280-250 Esplanada
Tenho o maior orgulho e previ leio em poder ajudar e acompanhar pessoas idosos elas teem tanto para nos oferecer eu costumo falar que não sou eu quem faço companhia sim eles e quem me fazem emuito gratificante sentir esse amor por uma ppessoa que já viveu e vive as vezes com suas recordações de um passado e hoje as vezes só lenbrou do agora
1 vezes contratado na Cronoshare 1 vezes contratado na Cronoshare
Jussilene Candida

Cuidador de Idoso a domicílio

Santa Bárbara D'Oeste (São Paulo) 13453-514 Conjunto Habitacional Trabalhadores
Me jussilene gostaria de cuida de idosa porque gosto muito de conversa com elesa . Mas experente de quenos gosto muito de idoso ja trabalhei com uma idosa sou cariosa com else trato como se fosse a minha mae e por isso agurado vcs . Obrigada!
1 vezes contratado na Cronoshare 1 vezes contratado na Cronoshare
Aliny Fagundes

Cuidador Idoso com Alzheimer

Belém (Pará) 66690-200 Águas Lindas
Número de telefone validado Número de telefone validado
Meu nome aliny busco trabalho no turno da noite ou sor pela parte do dia , tenho conhecimento e curso de tecnica enfermagem para trabalha com idosos e em clinica e crianças especiais, meu corem esta em dia, gosto muito de trabalha, bastante educada e pontual.
Patrícia Maria

Cuidador Idoso com Alzheimer

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 23550-101 Santa Cruz
Número de telefone validado Número de telefone validado
Sou cuidadora há dois anos , se precisar tenho carta de referencia , tenho curso de cuidadora.
Priscila Rodrigues Alves

Cuidador de idosos

Patos de Minas (Minas Gerais) 38706-303 Planalto
Tenho 27 anos sou casada segundo grau completo curso de cuidadora sou paciênte trato bem com carinho troco flada viro na cama sempre cuidado melhor para sua saude levo jeito por isso estou aqui prestando meu serviço trabalhava em varias coisas mas um dia fui cuidar duma senhora de 87 anos e vi q levo jeito entrei no curso trabalhei a mais de 1 ano com essa senhora ate que um dia deus levo...
Neide Cuidarfazbem

Cuidador de Idoso a domicílio

Tubarão (Santa Catarina) 88708-603 São João (Margem Esquerda)
Sou a casa de repouso cuidar faz bem: Nossos serviços . Consultoria em medicina – atendimento semanal. . Prestação de serviços em enfermagem . Assessoria em nutrição (coletiva e individual) . Fornecimento de seis (6) refeições diárias balanceadas . Quartos coletivos . . Serviços de lavanderia Sobre nós A casa de repouso cuidar faz bem tem como principal objetivo cuidar e...
Lucia Helena

Cuidadores de Idosos Noturno

Guarulhos (São Paulo) 07115-220 Jardim Maria Helena
Sou cuidadora de idosos tenho curso sou dedicada carinhosa e tenho muito amor no que faço tenho cursso de massagista tambem meu telefone e...
Francisco Ferreira

Cuidadores de Idosos

Barueri (São Paulo) 06462-000 Parque Imperial
Cuidei de 2 idosos. um casal durante 2 anos. O Idosos tinha a idade de 100 anos e a idosa de 89. Ela não conseguia fazer os deveres diários como, Fazer comida, lavar roupa, cuidar da casa. Então eu comecei a fazer isso pra eles e adquiri muita experiência, pois ela dependia de fraldas, de uma pessoa para dar um banho, e eu auxiliei em tudo durante 2 anos. O Idoso tinha problema apenas com...
Ana Clara Basso Da Silva Silva

Cuidador de idosos

Ourizona (Paraná) 87170-000
Olá amigos, sou cuidadora de idosos formada pela cedatec. Tenho experiência em carteira. Já trabalhei quase 3 anos em asilo/lar de idosos. Minha disponibilidade para atender suas necessidades é no período noturno, pois durante o dia tenho trabalho fixo. Caso necessite de uma cuidadora de idosos entre em contato pelo fone 44 - e fale com ana clara. Abraço fraternal Ana clara basso da...
Gilcelio

Gilcelio

Ilhéus (Bahia) 45656-240 Nelson Costa
Sou cuidado de pessoas com doenças de alzaheimer e demência senil cuidados de pessoas doença de parkinson, pessoas de acidentes vascular cerebral (avc)companhia de pessoas da 3 idade ( conversar, entretenimento ), facilidade de ouvir de dar atenção individualizada.. Transferência de leito cadeira, aferição ssvv, e banho de leito... (curso colégio albert einstein )
Ines Eliezer Da Silva

Cuidador Idoso com Alzheimer

Carapicuíba (São Paulo) 06325-070 Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco
Sou cuidadora de idosos a mais de 25 anos ou auxiliar de enfermagem, tenho carta de referência das residências que já trabalhei , trabalho com idosos , troco fraldas, dou banho medicação horário marcado, alimentação, acompanhamento médico gostaria de trabalhar de segunda a sexta pois sábado já tenho compromisso. Telefone contato .
Valdenir Loyola

Cuidador Idoso com Alzheimer

Vitória (Espírito Santo) 29048-470 São Cristóvão
Sou cuidadora de idosos com certificação, bastante experiência e boas recomendações. Desempenho os serviços a domicílio ou em hospitais. Cuido das necessidades do idoso, bem como do preparo e da administração de medicamentos conforme prescrição médica. Atuo na grande vitória, espírito santo há 15 anos. Mais informações, ligue (27)
Adriana

Cuidador de Idoso a domicílio

João Pessoa (Paraíba) 58037-535 Jardim Oceania
Enfermeira recém formada busca trabalho na área de formação, disponibilidade para atuar na assistência domiciliar ou hospitalar, profissional altamente capacitado, pretensão salarial a combinar, preferencia como enfermeira, mas posso atuar como técnica de enfermagem. Residente em joão pessoa.
Shirlene Silva

Cuidador Idoso com Alzheimer

Guarulhos (São Paulo) 07135-313 Jardim Adriana
Sou auxiliar de enfermagem formada. Posso levar para exames, dar banhos, curativos, medicaçôes e etc. Não cozinho e não faço trabalho de casa, posso servir a comida e até alimentar o paciente. Tenho carro próprio que posso utilizar para consultas e afins se for concedido o combustível.
Wrsula Renata

Cuidadores de Idosos Noturno

São Gonçalo (Rio de Janeiro) 24436-290 Porto da Pedra
Trabalho nesse ramo a tempo, tenho amor, carinho e responsabilidade no que faço. Tenho total disponibilidade de horários, faço plantões em hospitais e residenciais de cuidadora de idosos e cuidador infantil, tenho curso e referenciais. Competência e carinho. Meus contatos:( e (
Neuza Noeli Pacheco Da Silva

Cuidadores de Idosos

Jaguarão (Rio Grande do Sul) 96300-000
Gostaria de trabalhar como cuidadora de idosos (já trabalhei com 3 sras); também gostaria de trabalhar como: empacotadora de supermercados, babá, ou shopping (não possuo experiência nesses ramos); já trabalhei em empresa como servente e fiz experiência em hotel.
Sonia Maria Ferreira

Cuidadores de Idosos

Joinville (Santa Catarina) 89221-006 Saguaçu
Enfermagem Enfermeira, trabalhei em vários hospitais de joinville. * administração de medicamentos via: oral, ev, im etc; * higiene e conforto do paciente; * instrumentadora cirúrgica; * encaminhamento de pacientes para exames;,
Lília Pereira Da Silva Pereira

Cuidador Idoso com Alzheimer

Jacareí (São Paulo) 12312-080 Jardim Pitoresco
Olá me chamo lília moro em jacarehi sou cuidadora de idosos procuro vaga para período noturno sou responsável calma trabalho com amor já trabalheo em casa de repouso residência tenho uma boa experiência.

Cuidadores idosos

O serviço de cuidadores de idosos a domicílio permite deixar os seus entes queridos em mãos profissionais quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem.

Muitas vezes a família não tem condições de ficar o dia todo com o idoso ou é necessário que haja uma companhia constante para a segurança do paciente e auxiliá-lo nas tarefas domésticas e por isso, contratar um profissional para ajudar e acompanhar o idoso se torna a melhor opção.

Nossos profissionais colaboradores possuem formação em cuidados geriátricos, eles podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, no vestir e desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.

Além disso, os cuidadores de idosos a domicílio também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.

Por que contratar um cuidador de idosos?

Os cuidadores concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência do idoso contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno, já que com a idade, pequenos acidentes podem tornar-se um grave dano à saúde do paciente.

Uma correta adaptação da casa também é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora.Rampas de acesso, corrimãos, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vivem os idosos, sem que haja uma intervenção considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas.
É imprescindível estimular e aumentar a autonomia pessoal, por este motivo os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso(a) é capaz ou não de realizar.
Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa, tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida, e muitas outras podem ser desenvolvidas pelo cuidador de maneira ocasional, mas sempre estimulando e incentivando a autonomia da pessoa a ser cuidada.

Os benefícios da saúde dos pacientes aumentam se essas práticas forem bem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que os profissionais colaboradoress fazem habitualmente.


A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem uma orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.

Em resumo, o comportamento dos cuidadores de idosos a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
  • Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
  • Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
  • Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
  • Preparar-se para entender a situação e não ser dependente da pessoa;
  • Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
  • Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
  • Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.
Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos pacientes, mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiência.

Como escolher o melhor cuidador de idoso para sua família

Escolher o cuidador de idosos ideal para sua família é uma grande e importante responsabilidade.

O mais recomendado sempre é procurar um profissional com alguma formação de enfermagem e/ou cuidados geriátricos.

Para saber como escolher um cuidador de idosos para sua família é sempre bom se atentar em alguns detalhes antes de contratar alguém, por exemplo, quando um dos membros da família for realizar a entrevista para analisar a personalidade da pessoa.
Ser paciente é a principal característica que um cuidador de idosos deve ter.

Além disso,o profissional tem que ser responsável e interessado para poder atender a todas as necessidades do idoso e realizar as tarefas mais complicadas, como dar a medicação.

Os principais pontos a serem analisados são: o perfil do candidato, suas experiências práticas, cursos realizados e conhecimentos teóricos.

Os preços por hora são bastante acessíveis.
O salário de um cuidador ou cuidadora de idosos é em média R$ 1.240,20 para mensalistas e R$ 103,78 para diaristas.

Qual é o preço médio de um cuidador de idosos?

Ser um cuidador de idosos é um trabalho bem delicado e o preço para contratar esse profissional pode variar de acordo com sua experiência, habilidades extras (falar outro idioma, possuir cursos em outras áreas que auxiliam e agregam ao trabalho do profissional, etc.) se o cuidador irá trabalhar e dormir na casa, se será apenas para um período específico.
Todas estas variantes impactam no preço do serviço do cuidador de idosos.
A média por hora é de R$ 90 a R$ 120 e se for para um trabalho mensal, o valor pode variar entre R$ 1.500 a R$ 4.500, dependendo das habilidades e experiência do profissional.

Diferentes serviços de cuidadores de idosos que você pode encontrar

  • Cuidador de Idosos que Cozinha
  • Cuidador de Idosos que Lava
  • Cuidador de Idosos que Passa
  • Cuidador de Idosos com Tem experiência em carteira
  • Cuidador de Idosos com CNH
  • Cuidador de Idosos que está Disponível para Viagens
  • Cuidador de Idosos que Dorme Eventualmente
  • Cuidador de Idosos Folguista
  • Enfermeiro cuidador de idosos

Encontre os melhores cuidadoreas de idosos

Se você está buscando um cuidador de idosos, Cronoshare é o local perfeito para encontrá-lo.
Em Cronoshare você recebe até 4 orçamentos de diferentes cuidadores de forma gratuita e sem compromisso algum! Você ainda terá acesso a seus perfis profissionais para conhecer mais de seu trabalho e poderá ver avaliações de clientes anteriores.
Tudo isso para que você possa escolher o melhor cuidador de idosos.


Com Cronoshare, ficou muito mais fácil encontrar cuidadores de idosos perto de mim.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Cuidadores idosos .

- Centenas de profissionais de Cuidadores idosos localizados em sua cidade e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Cuidadores idosos.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Cuidadores idosos


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 8.104 opiniões de clientes

Dra Tatianna Dias   Dra Tatianna Dias

Excelente profissional

Avaliação 10/10

Cleomildes De   Cleomildes De

Contratada ainda em experiência mais bastante atenciosa calma com o paciente experiente

Avaliação 10/10

Serviços relacionados



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Cuidadores de Idosos | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es